Ela se apaixonou por um gay. O que fazer?
15/01/13 13:11Miss Corações Solitários, personagem que incorporo desde que li este livro aí acima, abre mais uma vez a sua tenda.
Vamos ao drama da semana, aqui resumido:
Estou apaixonada, arriada, caidinha mesmo, por um cara que nunca transou com mulheres. Descobri, com amigos, que ele se declarava homossexual até encontrar comigo, naquele fatídico sábado do final de novembro passado.
Um flerte e outro, resolvemos sair. Hoje faz um mês que tentamos a primeira vez. Ficamos ali nas preliminares e nada.Mais duas tentativas, inclusive no Reveillon em Barra do Sahy, e ainda não rolou para valer.
Fofo, sensível –isso é o que muito me atrai nele- pede desculpas e paciência. Alega que tem que se preparar psicologicamente para a mudança. Você acha que desse mato sai coelho? Não queria perdê-lo, acho um cara precioso, diferente dos toscos com quem me relacionei ate agora.
Atenciosamente, M.S., 23, Vila Tolstoi, SP
Resposta:
Paciente e estimada leitora, essa esperança de conversão é um clássico. O cara, por estar mesmo confuso e por medo de sair de vez do armário, fica nessas, acreditando que possa virar o fio, cambiar a trajetória.
A mulher, além da eventual paixão pelo rapaz, também entra na onda de se achar a tal, a que vai operar o “milagre” da mudança do sujeito. Isso gera uma fissura, um tesão sem limite.
O enredo é tão conhecido que era um dos temas recorrentes na fase da pornochanchada do cinema brasileiro, nos anos 1970-80. O enredo: héteros se passavam por gays para despertar nas mulheres a chamada “tara pela conversão”.
Na vida real, querida, roubada sem limites. A não ser que ele ainda seja apenas um pós-adolescente, ali na casa dos 19, 20 anos, que realmente pode ainda estar confuso, embaralhado. Como já dizia o tio Nelson, aos vinte e poucos um homem não sabe sequer dar bom dia a uma mulher.
O meu conselho, porém, é o mesmo daquele sempre citado no blog: “Corra, Lola, corra”.
Você não é um desses pastores que ficam prometendo por ai a conversão de gays e lésbicas.
Os gays costumam ser bons e divertidos amigos. Tente a amizade. Com o carinho e a atenção de sempre, Miss Corações Solitários.
XKcyZg Thank you for your post.Really thank you! Fantastic.
Xico, gosto da sua performance no programa Saia Justa (GNT). O tempo é voraz. Procure no google: LIVRO CIBERCELULAS. Há uma grande revelação neste livro.
bjo
ybtzpb I really enjoy the blog article.Thanks Again. Will read on…
Minha gente, não existe ex-gay pq não existe ex-hetero ou ex-bi ou ex-gente. Quando está se descobrindo, a pessoa pode ter desejo por pessoas de ambos os sexos, desde que lhe desperte o interesse. No caso descrito, me parece que o cara sente atração por ela e quer estar junto, mas ainda não tem “condições psicologicas” pra transar com ela. Se ela quer e sente muita falta do sexo, eh melhor correr, mas se gosta do cara, pode ter paciência que vai que dá certo. A ideia do consolo tb pode ajudar… vai que o cara se anima e depois retribui o “favor”.
Vou ser achincalhado mas nao posso perder a piada….mulher e um negocio tão bom, mas tão bom que quem nao gosta tem mais e que tomar no cu mesmo!!!
Ex gay nao existe, ponto final.
This is usually a really great site content, im delighted I came across it. Ill be back off the track to look at other reports that.
Hello there, just became aware of your blog through Google, and found that it’s truly informative. I’ll be grateful if you continue this in future. A lot of people will be benefited from your writing. Cheers!
After research just a few of the blog posts on your web site now, and I actually like your way of blogging. I bookmarked it to my bookmark website checklist and will probably be checking back soon. Pls try my web site as nicely and let me know what you think.
Desse mato não sai é cobra.
Mulherio falando que o mercado está em crise global. Mas tou vendo que tá um desespero mesmo…
Eu gosto de poesia, música, cinema, restaurante e sou ótimo ouvite. Ah,sim: e gostou muito de mulher.
Tenho mais uma vaga pra amante, se quiserem um tiozão charmoso…
Tudo indo muito bem, inclusive no quesito tiozão, que é a minha praia…
Mas… amante???
Ah, nem…
Calma, a vaga para amante é para outra, sempre.
é, eu suponho que seja… rsrsrs
de qualquer forma, me inscrevi no processo seletivo do Fernando, logo dos comentários aí mais para baixo…
Se ele cumprir metade do que promete, é lucro garantido!
beijo!
Sim, Patrícia
Além disso tudo que falei, sou também muito sincero…
Corra mesmo. O Xico sabe das coisas. Corra de todos, nenhum vale a pena.
Na praça é nossa do SBT tem um ex gay, é só olhar o tipo e decidir se vale a pena. Mas, que ele vai continuar queimando o roscroff, vai.
Pera aí, vamos a história, ela quer mesmo o sujeito, então ela tem que ser gay tb, compra um grande consolo e faz o que o cara quer, e aproveita da situação, amar não é sexo, ela ama do jeito dela, e transa do jeito dela, agora se ela quer fazer do cara virar homem, como os outros toscos, pra que, deixa o cara como ele é, e aproveita lola, aproveita …
Como todas mulheres solteiras e adultas temos sempre um amigo gay, que fala grosso e tal, mas que quando a sós dá aquela desmunhecada…Eles são uma gracinha! E apaixonantes mesmo! Sensíveis, engraçados, cultos…
Depois de paquerar meu amigo e deixar pra lá, meu amigo me paquerou e tascou esta:
” Sabe Ritinha quem sabe a gente não dá certo porque virgem eu sou né, quero dizer, com mulher, mas com homem, amigaaa foi um estrago” rsss…
Somos bons amigos, ele é uma graça, mas sofre muito com seus amores impossíveis!
Melhor ser amiga em rss…
Péraí M.S. Olhassó o que você “viveu… “Hoje faz um mês que tentamos a primeira vez. Ficamos ali nas preliminares e nada.Mais duas tentativas, inclusive no Reveillon em Barra do Sahy, e ainda não rolou para valer”. Ora, moça, qualquer hétero (você conhece?) teria transado com você pelo menos umas 60 vezes nesse período (quatro, na noite do réveillon). Qual é sua dúvida?
Jura?
Ih Fernando… Conheço uns héteros não praticantes que são de lascar…
60 vezes?
4 no reveillon?
Toda essa promessa é resquício do ano eleitoral, ou tá dando conta do recado direitinho? rsrsrs…
Quando abrir processo seletivo, me avisa… rsrsrsrs
“Heteros não praticantes” hahaha boa, boa. Patrícia, você não captou, porque é uma linguagem cifrada entre heteros: 60 vezes significa dar umas 3 e aumentar mais 57 para “os cara”, biritando. Quanto às 4 da noite de reveillon, aí realmente sofre uma variação percentual a depender de quem nos relate no dia seguinte os acontecimentos, porque de nada nos lembramos, no fim das contas, noves fora, as 4 podem ter sido uma mão no peito apenas, mas que mão no peito! rs Beijo, você é bem divertida!
Ahhh bom… então me parece que no final das contas, ficamos a ver navios (na maioria das vezes, uns botezinhos infláveis, o olhe lá…)
Já estava meio preocupada, achando que o problema era eu!!! kkkkk
E, caro Watson, elementar que mão no peito não conta, mesmo que o cara consiga ser um polvo…
hehehe…
beijocas!!
Tens razão Miss.
Xico , estou sentindo sua falta no Uol .
Não irás mais lá ?
carinhosamente,
Amanda
O que é uma pessoa que se diz gay, afinal? Alguém que tem nojo, irrestrito e eterno, do sexo oposto? É um tipo de ideologia explicitado numa conduta? Se a porra do pau sobe, por que diabos o cara vai deixar de namorar com a mulher? Se a mulher se excita com o homem, por que vai deixar de amar e de ter um relacionamento com ele? Eles devem satisfação ideológica a algum clube ao qual são associados? Existe uma cartilha de fidelidade à causa? Acho que devemos nos apaixonar e amar PESSOAS, nunca rótulos.
Bem concordo viu…. e pra mim, a faca é de dois legumes…. rs rs
Como costumo dizer pros meus amigos:
“Pra mim, 5% do mundo é gay… 5% é hetero… e 90% é de gente que não sabe o que está perdendo”… rs rs rs
Marcos, gostei muito do seu relato mais abaixo, acho que é por aí mesmo, deixar rolar e pronto. Acho um atraso de vida um tipo de comportamento que se pretende libertário e acaba sendo tão conservador quanto os mais conservadores reaças. O próprio título do tópico, “Ela se apaixonou por um gay” deveria ser motivo de vergonha para qualquer gay (e tenho certeza que foi um vacilo do Xico, que normalmente é bem atento a estas questões e com certeza expressou o pensamento de uma certa maioria na hora de formular o título), porque acaba grifando um diferencial que é absolutamente dispensável em relações humanas.
Mulher e homens amam pessoas que fodem.
Oxe, porque não transar com quem sente vontade? E porque não curtir o que está bom(no caso, as preliminares) e porque não comprar um console e brincar com eles dois? O que importa é amar e ter e dar prazer. Os rótulos são apenas rótulos.
Nossa Alexandre! Bravo!
isso mesmo, o que vale é amar pessoas!!! todas e todas, como se diz por aí.
Como já dizia o tio Nelson, aos vinte e poucos um homem não sabe sequer dar bom dia a uma mulher, ou melhor não sabe se quer dar a bunda ou não. kkkkk
Oh… vou falar por experiencia própria…
Até meus 20, 21 anos, eu achava que meu negócio era só homens… mal sabia o que era “ser gay” mas sabia que não tinha vontade nenhuma de transar com mulheres…. só os beijinhos e olhe lá….
Já com os homens era bem o contrário…. queria transar mas não beijar… (é, coisa estranha)…
Até que um dia ela chegou…. Lucila era seu nome…. veio devagar…. foi me conquistando…. e qd percebi, foi a minha primeira…..
Foram alguns meses…. sexo de todas as maneiras possíveis com ela… e eu adorei todas…. uma experiencia incrível…. (só faltou um menage com um amigo dela, mas foi por falta de tempo..)
Resultado??? Percebi que sou bi…. claro, tenho minha preferencia… os homens… mas nunca mais me deixei colocar amarras…
Não vou dizer “desencana” pra ela…
Vai que….
Compra um strap-on e parte pra festa!!
Corra, Lola,Corra!…. ou fique Lola..com um otimo amigo gay…. ou quase gay…rs…(o q nao existe)… beijo xico… ti gosto muito.
O nome do blog não seria “Escreva, Lola, Escreva”?
Tá aí um assunto que entendo, rs rs rs. Já tive vários gays na minha lista de possíveis casos amorosos, uns bem enrustidos, outros nem tanto e sem falar daqueles que eram mais mulher que eu! O caso acontece de forma despretensiosa, a depender do momento por qual a querida M.S passa. Às vezes é solidão; outras, o cansaço de lidar com a espécie “macho”; ou como disse nosso lindo Xico, a mulher quer ser a Profeta da Reversão e dizer “eu sou foda”; ou talvez queira esquecer um antigo amor, que a deixou mais rasa que o chão. Neste ultimo caso o gay vai te cobrir de elogios e você irá se sentir “A desejada das gentes”! Tudo que queria.
Pode até ser que ambos estejam gostando, grande parcela da população mundial agora diz ser bissexual – massa, blz pra quem curti! Mas o gay, gay mesmo, ah querida ele não vai fazer sexo com você.
Então, Corra, Lola, desesperadamente corra!
Não sei porque orientação sexual se chama “orientação” sexual… Não depende de orientação.
Gosta dele, insista na amizade.
Não existe ex-gay.
Existe sim…
Os que morrem.
aaaaah então eis a origem do apelido. Até então achava que “miss corações solitários” era uma referência à vizinha gostosa de “Janela Indiscreta”..
..
Realmente, isso é conversa pra Boi dormir!hahaha. Não tem a menor condição!A amizade mesmo como solução!
Xico Sá, o que dizer? Corra Lola Corra!Eu não acredito mais em um mundo hetero ou em um mundo gay… acho que todo mundo é tudo de boa, mas se você quiser saber aos 19 aninhos eu namorei um cara que amava me levar a brechós e escolher vestidos para mim… nunca tentou ir para a cama comigo, ele gostava de me maquiar, e me pentear, e também me olhar comendo… meu pai disse “esse cara é gay”!! Eu nunca acreditei, mas tava tão evidente…
Que brisa!
Esse aí se não dá é de preguiça… sai fora
Eles atraem mas não pegam. Melhor pular foram messs!! Hehehehe….
Acho que vale a pena tentar.
Se a coisa tá fluindo bem, por que não?
O tempo dirá.
De repente, ele sempre se viu como gay e você abalou a estrutura dele. De repente, o cara é bissexual. A orientação sexual de alguém nem sempre é encaixotada. Fica presa.
Só vivendo a experiência pra saber o que gera aí.
Vá em frente, mas sem essa ansia de conversão ou com expectativas altas.
Abraço
excelente comentário! concordo!
orientação/desejo sexual não tem cartilha nem regra nenhuma. é tão aleatório quanto a mente humana. vai fundo enquanto for interessante para os dois, assim como qualquer outro relacionamento! se virar amor, virou! se virar amizade, melhor ainda!