Felipão e o esquema ´papai-e-mamãe´
08/04/14 18:17
Felipão libera o ‘papai-e-mamãe´ poderia ser a manchete de qualquer jornalista sério que testemunhou a palestra do técnico da seleção brasileira em Lisboa.
Esse Felipão é uma onda.
Só não curti essa coisa dele agora ser fã de livro de autoajuda, o tipo do livro que só adianta para quem escreve |(10%) e, principalmente, para quem edita. Quero ver se o Muricy –“aqui é trabalho” como mantra de vida- cai nesse conto.
Ah, mas aí é outra pauta, para outro dia, deixa quieto.
O que interessa agora é o Felipão falando sobre amor e sexo. Voltemos a Lisboa, urgentemente.
Sim, os boleiros da seleção têm o direito sagrado ao sexo durante a Copa –é louco que isso ainda seja assunto polêmico no ano da graça de 2014! Coisas do futebol: um ambiente ainda tão infantilizado que o técnico, mesmo à sua maneira bem-humorada, tem que responder ao tema.
Sexo pode. Ufa! Felipão adverte apenas contra os “malabarismos”.
Os bambuais do Kama Sutra (repare que capa incrível), o mais antigo livro do gênero, nem pensar, amigo.
A posição do canguru perneta, vixe, esquece o mundo australiano.
O próprio Felipão explica:
“Se for sexo normal, sim. Tem que ser normal, não lá em cima no telhado. Normalmente o sexo é feito de forma equilibrada, mas tem pessoas que fazem malabarismos. Isso aí não pode”, afirmou.
O que teme Felipão? O medo de algum boleiro se machucar, mesmo se tratando de jovens atletas? Bobagem. Quase impossível. Isso de terminar a noite em um hospital de fraturas é para sedentários e homens gastos como este cronista.
O que Felipão talvez se refira -ele citou o telhado, por exemplo- seja às escapadas, as fugidinhas da concentração etc. Prática que gênios como Garrincha, Paulo Cézar Caju sempre fizeram. Para o bem do futebol brasileiro na hora do jogo.
O Baixinho nunca negou e Garrincha fez até um filho com uma sueca em uma pulada de muro na Copa de 1958.
Está provado historicamente que sexo antes das partidas faz um bem danado ao sujeito, mas claro que não precisa chegar a ser assim um George Best, “o quinto Beatle”, como o irlandês ficou conhecido na Inglaterra depois de fazer até chover pelo Manchester United.
“Em 1969, eu abri mão de mulheres e bebidas e foram os piores 20 minutos da minha vida”. Este era o velho Best e suas tiradas dignas dos melhores escritores irlandeses.
Meninos do Brasil, obedeçam ao paizão Felipão, fiquem apenas no papai-e-mamãe, está ótimo. Afinal de contas, sexo, pizza e festa são sempre muito bons, mesmo quando muito ruins –há variações e variações do ditado, cito essa ai que ouvi, séculos atrás, em um filme inglês sobre um triângulo amoroso. Jamais vou me lembrar do diabo do nome desse filme. Até a próxima.
Rayon de soleil : Alexander a rejoint l’actrice Camilla Belle , qui est robe jaune vif dans le soleil
Alexander a également rejoint un certain nombre d’autres événements de beauté riches Louboutin , dont Shameless étoiles Emmy Rossum de .
Xico, o nome do filme que vossa senhoria se esquece é Threesome (no Brasil: Três formas de amar), dirigido por Andrew Fleming, com Alec Baldwin, mas a frase é ”sexo e pizza são bons até quando são ruins”. Abraço.
Gracias, Ademir, isso mesmo. grande abraço, Xico
Eu não imagino a preleção motivacional do Felipão antes do jogo…
A molecada tem absolutamente tudo que o dinheiro pode pagar e uma marra que danada.
Só uma putaria antes e após o jogo motivará…
Xico, me diz onde eles devem ir buscar a moças. Fazendinha ou Tia Carmem?
Abraço meu velho!
Se concentração ganhasse jogo o time da penitenciaria seria o melhor do mundo, como já sentenciava o nosso filosofo Nenem Prancha.Tem que liberar a galera cheia de vigor ,como o Tiago Silva ,David Luiz,Neymar,Oscar para as travessuras de alcova. Seremos campeões.
Xico, cabra, o filme é o “threesome”, ou “Três formas de amar”, em Português, que tem a Lara Flynn fazendo uma estudante de psicologia gatíssima! Quem diz a frase é o personagem ogro do Stephen Baldwin.
Abs!
isso mesmo, meu velho. lembrava muito da situação mas nem o sao google me salvou.abrazo
Tenho observado Xico Sá, tanto no jornal como no GNT, além do programa da Fernanda Lima. Esse cara se acha o rei do sexo!! E o mulherio que diz ter conquistado e que brigou prá tê-lo só prá si. Quem ele acha que é? me poupe…
não,amigo,talvez nao acompanhe as minhas ccoisas. muito pelo contrário,sempre digo q sou um desastre,tiro muito onda disso. o q nao impede de escrever sobre. e outra: vc ta equivocado,ninguem brigou por mim, leia minhas crônicas e verás os milhares de pés na bunda q levei. vc fez uma leitura raivosa baseada em coisas q nao existem. calma. abs
desculpa, cego q sou, li Silva, agora vi q é Silvia. desculpa q te tratei por amigo, amiga. bjo
Xico, tudo bem? Posso lhe enviar um arquivo por e-mail com textos de um livro que penso em publicar? Chama-se “Devasso.com”. Sua opinião se o livro é “vendável” contará muito em minha decisão. Abs!
mande sim,meu caro. aqui: xsxicosa@gmail.com abs
Se uma certa moça bonita ,parar de dar mole para aquele flautista safado, na novela e der uma colher de chá pro nosso craque maior, na vida real, não vai ter pra Alemanha, nem Argentina, nem Espanha ,nem pra ninguém. O caneco já é nosso.
Felipão: libera ao menos o Fred pro Kama sutra ,pra ver se ele se anima mais. O nosso artilheiro gosta bem da história, pelo que parece.
Esse é do tipo q so joga de tiver uma liberada. certo ele.abs
Depois de ver o redação esporte de hoje e saber que o nosso goleador virou crente, retiro o comentário. Volta Adriano….
Sergio, rapaz, ainda to achando q essa história é migué,viu? q metamorfose da porre,ne? abs
É meu caro amigo Xico.Morro com cirrose mais não largo a minha Kariri……
“Autoajuda é segurar, apertar, até que suba.”
Tirei do facebook de uma velha humorista, não sei de que lugar deste mundo, vasto mundo…
Até comentei : “Cada país tem a Dercy Gonçalves que merece. kkk”
Abraços Xicosa.
filosofia pura, caro Djalma. abs