Como estragar a noite de amor & sexo
27/03/14 15:22Existem várias maneiras de arruinar aquela grande noite. A noite dos sonhos, a noite do meu bem, como canta Dolores Duran.
Uma delas, além da ansiedade que estala no corpo feito aqueles taxímetros dos fuscas de praça das antigas, é tentar reinventar a roda, digo, o sexo, como se fosse possível recriar o Kama Sutra.
Ao contrário do que supunha a lindeza do lirismo de Manuel Bandeira, as almas até podem se entender desde o primeiro flerte, os corpos não.
Não tente reinventar o Kama Sutra nas primeiras noites…
A dramaturgia da cama não é para amadores. O sexo é uma coisa tão séria que só deveria ser feito pelos devassos, pelos afilhados do Marquês de Sade e pela madre superiora.
Não é qualquer donzelo que resiste às firulas da alcova, a ginástica das pernas, à coreografia dos braços e ao bate-coxa propriamente dito.
A verdadeira e religiosa pornografia (ou erotismo, como queira, não creio que exista diferença) é a intimidade.
Ai sim, quando atingimos esse nirvana, Bandeira volta a ter razão: podemos até dispensar as almas, pois os corpos já se entendem. Ai passa a valer o verso do pernambucano: “Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma”.
Com esse sexo cheio de pernas e mil e um malabarismos, coisa de quem assimilou das lições taradas das revista “Nova” (amo estas matérias!) ou do cirque du Soleil, você pode levar o seu parceiro a uma bela câimbra -potássio já! ou a contusão mais séria.
Coitado, ele pode ter que fumar aquele cigarro pós-coito em uma clínica ortopédica ou em um milagroso massagista japonês.
“Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.
Porque os corpos se entendem, mas as almas não.”
Que belo presente quando encontramos aquele encaixe perfeito, aquela cumplicidade sexual, rara nos dias de hoje.
Eu e algumas amigas estávamos conversando exatamente sobre a arte da cama, será que existe fórmula? será que aquela velha frase “ele é bom de cama” serve para todas as mulheres com quem ele se deita? existe aquela velha chave de ….?
Sinceramente acredito que algumas pessoas são mais dispostas e habilidosas na cama, rs rs. Mas o encaixe para o nirvana depende da cumplicidade sexual do parceiro, aquela cumplicidade que surpreende ao saber o que cada um gosta, naturalmente, sem ensaios, um balé sob os lençóis! isso não depende de habilidades ou invenções, mas sim do tesão, podendo acontecer mesmo com os mais desastrados dos homens!
Lembra a piada do português que veio ao Brasil aprender a uma nova foda para salvar a rotina do casamento.Daí uma puta lhe ensinou a foda “aeroplano” que consistia nele subir no guarda roupa,ela ficar de pernas abertas e ele voar de lá de cima, encaixando as coisas.Chegando em Portugal,imediatamente falou para Maria tirar a roupa e deitar na cama, subiu no armario,mas quando pulou errou o alvo e acertou a cabeça na cabeceira da cama, caindo no chão gemendo de dor; ai,ai,ai,ai…No que a mulher reclamou:Porra,Manoel,que raio de foda é esta ,que só tú que gozas…..
Oi Xico como sempre seus textos são ótimos.. concordo plenamente com o texto… intimidade é o segredo. Aprendi que não entregamos todas as “jujubas” de uma vez e sim uma só por vez.. assim vc pode surpreender e ser surpreendido. beijos
Concordo…
É verdade a ansiedade pode ser fatal e desandar tudo, mas o preciosismo de escolher o melhor vinho, vestir a melhor roupa, comprar a calcinha mais sexy, preparar o melhor jantar, colocar a melhor música… aí fudeu, no mal sentido, rs. Bj Xico.
O Ministro da prática de kama sutra na 1ª noite adverte: use camisinha, avalie as condições físicas, visuais e psicológicas do parceiro, adapte o rebolado e coma bananas para doses extras de potássio.
Sexo não é para malabaristas e sim para escafandristas.