Lulu e a sacanagem desautorizada
27/11/13 01:23É, velho Crumb (ilustração), aventuras e desventuras do macho perdido e da fêmea que se acha.
Repare nessa história.
Vingativa, ela queimou o filme dele, um reles ficante –status “rolinho primavera”- no Lulu, o aplicativo que funciona como um clube onde as garotas avaliam os rapazes do desempenho sexual ao caráter propriamente dito.
Ô mundão objetivo e sem porteira. Mas pensando como cronista de costumes, Lulu é apenas uma vingança tardia das velhas notas masculinas para as moças na escola. Vingança lupicinicamente machista, óbvio,só vingança, vingança, vingança aos deuses clamar.
O Lulu é um SPC, um Serasa moral, um cadastro geral dos marmanjos para consumo.
Reproduz, para todas as mulheres do mundo, o que já se faz em pequenas rodas femininas.
Calma, meu rapaz, é só um banheiro ampliado, um tricô ao infinito, um fuxico hiperbólico.
Não vale pedir para as amigas lavar a sua honra, tornando-lhe um homem de qualidades. Relaxa. Leva na esportiva, fair play, brother, fair play.
Deu pra maldizer o nosso lar, pra sujar meu nome, me humilhar… Não passa nada.
O Lulu é a verdadeira biografia desautorizada. O Rei deve ser contra. Detalhes tão pequenos de nós dois são coisas muito grandes pra esquecer.
A avaliação de usos e costumes também está valendo: #UsaRider. Melhor ainda é o critério estético: #CurteRomeroBritto. Essa é genial.
Sim, falam até de pau pequeno (#NãoFazNemCosca é a hashtag maldita), mas, meu amigo, você também acha que tem, por mais que normal ou saído à semelhança do “jumento na sacristia”, como no conto do gênio cearense Moreira Campos. O primeiro insatisfeito nessa parada é você mesmo.
Relax, meu rapaz, leve na buena onda, no humor, na graça, ser maldito também tem seu charme e a vida é sempre mais subjetiva do que sugere o vão aplicativo. Como diz a lírica do Conde do Brega: ninguém é perfeito e a vida é assim.
Haha, acordei segunda-feira e entrei no whatsapp pra olhar as mensagens, e voilá, recebo a foto da avaliação feminina sobre mim, sem nem ter conhecimento desse app, com coisas verdadeiras, e muitas mentiras.
O problema é que mesmo bloqueando o tal app, meu nome ainda está lá. Não tô nem ai pra isso, mas só digo uma coisa: os homens têm uma capacidade muito maior de rebaixar as mulheres, e estas vão sofrer bem mais que eles quando lançarem o tal app masculino.
E mulheres, não cometam qualquer deslize, pois a avaliação será severa kkkkk
Tem uma outra frase que rola muito por aí:Mulher gosta é de dinheiro;quem gosta de homem são os gays.
Não generalize,homens e mulheres gostam de dinheiro,a diferença que algumas gostam do dinheiro q ganham TRABALHANDO e não entram em uma relação por interesse.
Não é uma frase minha;rola na boca do povo.Eu não generalizo nada.Sempre há exceções,claro.
Este aplicativo é um atitude machista das mulheres,ridículo classificar os homens,da mesma forma que seria classificar mulheres,do que adianta reclamar dos nomes pejorativos como biscate,periguete se agimos da mesma forma…guerra de sexos???Ninguém sai ganhando com isso…
Esse tipo de atitude nunca será feminista,não há IGUALDADE.
sim, como digo no texto, a atitude é machista. bjo
Lulu é o apelido que uma ex dava pro meu penis!
“#NãoFazNemCosca é a hashtag maldita”
Vamos combinar que, quem publica os seus casos e ainda escreve COSCA ao invés de CÓCEGAS, não merece atenção, quanto mais importância na vida sexual do outro.
Saudades do tempo em que a mulherada se dava respeito
#MandemAsVadiasPraEscola
Pois é, algumas mulheres continuam insistindo na linha “vamos imitar os homens”…. Mas porque justamente nos defeitos? Pô….
Nossa o colunista parece ter tido muitos problemas de aceitação com as ‘minas’ primeiro detona e dizpra levar no humor… clichê ao de pessoas qr eclamam primeiro mas DPS diz td bem… rsrs quem participar OK quem não gosta não usa…
Só digo uma coisa: se você é uma mulher, e usa isso, você está basicamente cuspindo no prato que te comeu.
Melhor texto que li sobre o assunto. Os homens estão se fazendo de vítima como se já não fizessem a mesma avaliação todos os dias. Nem nós mulheres, nem eles homens precisam de aplicativos pra reafirmar nosso comportamento.
Se você não está satisfeito com o seu modo de vida, sua personalidade ou seu corpo, você não precisa que alguém afirme isso para se mexer e mudar isso ai.
Qto homem medroso e qta mulher machista! Mulher que acha que é errado, depois taí reclamando que tá só!
O que você acha que este aplicativo é?? Conte-me mais sobre sua definição de machismo….
A que ponto chegamos, agora as mulheres usam um aplicativo para avaliar o desempenho sexual dos parceiros. Depois acham ruim quando sua vida sexual vai parar na rede!!
Isso é lamentável, tanto para um homem quanto para uma mulher. Mulheres, valorizem-se mais. Milhares de mulheres foram as ruas pedirem direitos iguais não para isso!
O aplicativo é ridículo, mas pelo menos serviu para alguns homens sentirem na pele o que as mulheres sofrem todos os dias com o machismo! Quando o objetificador torna-se o objetificado perde a graça né?
Ouvi dizer o meu nome? Quem trouxe?
É como Marina falou: quem leva o Lulu a sério já pode ser desconsiderada.
O triste é que quem tá feliz no amor, ou mesmo no sexo não tá perdendo tempo usando aplicativos para tal, nem julgando o que as pessoas pensam em comentários mal pensados! Vão viver meu povo!!!
Também fiz a imediata correlação com o episódio das biografias não autorizadas. Guardando as devidas proporções, defende-se a mesma coisa.
O cidadão se cadastra em uma rede social gratuita e cria um perfil PÚBLICO com nome e foto (FB), porque outras pessoas não podem lincar um comentário ou avaliação ao perfil? Só querem o bônus, sem o ônus?
Grande parte desses caras que estão achando ruim, criticaram os artistas que defendem a aprovação de passagens íntimas ou pessoais em suas biografias não autorizadas alegando que os artistas só querem o bônus de serem figuras públicas, sem o ônus.
Sem contar que, neste caso, é ridiculamente fácil resolver o incômodo: basta solicitar a remoção do perfil e contribuir com seus centavos de censura.
Biografia não autorizada no dos outros é refresco.
Acho ótimo o surgimento desse App ! Que os homens saibam que temos essa possibilidade de vingança antes de saírem fazendo as sacanagens.
Aliviado agora, obrigado Xico. Para a cabeça de um menino de vinte e poucos anos, os defeitos apontados pelas ex (?) perturbam, mas levemos com humor!
Aaah como eu queria que o Bukowski e o Nelson Rodrigues ainda estivessem entre nós. O que será que eles pensariam sobre esses tempos?
Lulu que é porra?
*Lulu que porra é essa?
O que seria isso?
#CHUPEM E #ENGULAM http://www.tubbyapp.com/
Muito bom!!!
“TUDO PUTA!”
E daí?
Oi Xico!
O pior de tudo isso é que não tem aplicativo que resolva!
E homem que prefere puta ,realmente não sabe cuidar de uma mulher e quanto menos dele mesmo.Nada contra as putas pois elas colaboram e muito para a melhora de alguns homens !Eles é que não querem evoluir ??Homem além de pau ,tem que saber usar a língua e os dedos !!E principalmente conhecer o seu corpo !E a mulher deve ter sua função de educar ensinar e respeitar!Assim todos sairiam ganhando!Tanto o homem e a mulher estão esquecendo a química o Amor !Alias muitos nem sabem o que é isso !!BjNamastê
Sinceramente acho que isso é uma questao que se resolve entre o casal, na cumplicidade.
O problema não é saber lidar com o corpo feminino;o problema mesmo é lidar com a mente feminina.
Ah, senta lá, Claudia!
E para de tentar inverter a situação! homem sequer tem acesso ao aplicativo! Se fosse ao contrario, estariam todas putas pelo maxismo. Agora que esta ai bancando a puta, acha que ta coberta de razão!
Por isso prefiro as putas.Com elas não tem essa de fuxico.Por pior que tenha sido o seu desempenho,ela sempre vai ter uma palavra agradável pra você e nem todo dia correspondemos as expectativas.Como já dizem os mavhos nas rodas de boteco:”Buceta é otimo,pena que venha com mulher junto”.
machos,não mavhos.
Como diz o samba antigo:
‘Mulher que fala muito ,perde logo seu amor.
E qual é a diferença entre o Lulu e essas rodas de boteco?
A gente não fica falando mal de mulher nenhuma,Alias ,depois do terceiro rabo de galo toda mulher fica gostosa.
Macho Alfa sincerão!!! Adoro!
Me fez lembrar outra : Se mulher não tivesse buceta, não dava nem bom dia.
Acompanho sempre os comentários feitos nas crônicas e por isso posso afirmar que estou acostumada a ler seus comentários. Com isso em mente, pergunto: o que aconteceu com você?
Foi mal avaliado no Lulu e agora suas fotinhos no Tinder não adiantam mais?
Calma aê, colega…
Lola ,eu nunca vou ser avaliado por nenhum Lulu,pois detesto sair com este tipo de mulher que se amarra em redes sociais.Eu gosto é de mulher de verdade.
sergio barros, meu chapa
a diferença entre sexo pago e o sexo grátis é que o sexo pago costuma sempre sair mais barato…
abraços amizadinha
Sabias palavras ,meu amigo.
nem acho legal o aplicativo, mas preferir puta é coisa de homem que não se garante… prefere a ilusão de estar agradando… aperfeiçoe-se, esforce-se, faça por merecer um elogio sincero!
Mentiras sinceras me interessam……
Se alguém te deixar por causa da sua avaliação no Lulu, na verdade ela te faz um favor.
Ninguém merece alguém que leva Lulu em consideração.
Dá pra dar RT no comentário?!
Parabéns Marina! Seu comentário é uma prova de que ainda há salvação! Ave Marina!
Acho triste e muito cruel…
“O Lulu é um SPC, um Serasa moral, um cadastro geral dos marmanjos para consumo.”
Saudade do tempo q um sarrinho no carro ficava restrito aos comentários com a melhor amiga e no outro dia encontrar o boy no corredor da escola com a akela cara de “e ontem hein?”. Chato as mulheres ficarem tão indiscretas qto os homens.
Ora, pois é mais que justo defender os mancebos injustiçados pelo anonimato cruel e pantagruélico. Não cuspamos no prato em que outrora comemos.
Xico, e se criassem um onde homens criticam mulheres? Será que o reboliço não seria maior?
Beijo.
Ja existe, Tubby.
Mas só para iOS (Iphone)
Se fosse o caso das meninas que tem o vídeo divulgado na internet sem a permissão delas ninguém estaria falando pra elas levarem na esportiva. As consequências de perpetuar esse tipo de “privilegio” social feminino são extremamente antifeministas.
Concordo plenamente com vc Bruno