Dar meia hora de Feliciano é o que há
21/11/13 01:43Leio aqui na Folha.com uma manchete que não me deixa quieto neste botequim sem saideira:
“Comissão de Feliciano aprova dois projetos contra gays em meia hora”.
Desculpe ai, leitor que se ofende com palavrões e quetais, mas só aproveitando os mesmos 30 minutos do relógio deste infeliz para sugerir ao renomado pastor um clássico nacional popular de muita utilidade nesse tic-tac da história: vai dar meia hora de cu, meu rapaz.
Meia horinha… Meia horinha com o relógio quebrado, obviamente.
Todos os formadores da ideia de Nação reconhecem o fulgor de tal termo e aprovariam a recomendação deste blog fincado em terreno baldio da mídia: Gilberto Freyre, Câmara Cascudo, Sérgio Buarque de Holanda, Paulo Prado, Mathias Aires (o maior filósofo brasileiro) e Liêdo Maranhão, o melhor de todos, o homem que decifrou o fiofó a partir dos usos e costumes das ruas brasileiras. Gênio-mor seu Liêdo das Olindas e do Mercado de São José, Hellcife, Pernambuco.
Já que aprova em tempo recorde, vai dar meia hora de cu, meu rapaz.
Só assim.
Ora, relaxa, vai ver um filmaço como “Tatuagem”, de Hilton Lacerda, vossa excelência, vai ver o que é gozar a vida. Está em cartaz, praga.
Diz o telegrama noticioso:
A Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou, nesta quarta-feira (20), a convocação de plebiscito para consultar a população sobre a realização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, e a suspensão da resolução do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) que abriu caminho para o casamento gay.
Tenta aproveitar cada meia hora para coisas mais saudáveis, tranqueira.
Que mancada, dona Dilma, esse capeta em uma comissão tão estratégica. Que vanguarda do atraso.
Vade retro, satanás, besta-feira, 666, besta-fubana, febre do rato, bubônica, instampô calango!
“Tatuagem” neles, seu Lacerda.
O filme que redescobriu o corpo no cinema brasileiro.
Meia hora, seu Feliciano, sei que aguentas, sei que és um flerte, “calma valente”.
Meia horinha não é nada, sai no folclore, sai na urina, daqui a pouco ninguém nem lembra, fosfosol está em falta na praça.
Que mancada, dona Dilma, essa esquerda pisca demais pro outro lado a cada esquina e depois reclama.
Só meia-horinha não dói, seu Feliciano, é como a votação sacana de hoje, quando dá fé já era, phodeu, irmão, vai por mim, boa sorte.
Vai dar meia hora de Feliciano e estamos quites. Beijo, me curte.
O senhor poderia escrever um outro artigo descrevendo para o Feliciano como foi sua experiência de dar meia hora de c*.Assim, quem sabe, ele se anima. 🙂
MEU CARO XICO! É POR ESTE E OUTROS QUE UTILIZO TEUS TEXTOS EM SALA DE AULA.
OBRIGADO, ESCRITOR!
Xico, querido, adorei, vou aderir ao bordão “vai dar meia hora de Feliciano”!! kkk
O Ministro Barroso, recém empossado, falando das minorias, afirmou que não se há de esperar do Congresso, aliás, de nenhum legislativo do mundo, a solução do problema das minorias. De nenhuma minoria, não só os homossexuais. Afinal, no Congresso, o que vale é o voto da maioria, e a maioria sempre excluiu a minoria. A população sempre exclui a minoria, e não será um plebiscito que resolverá essa questão. Por isso, foi a Suprema Corte dos EUA quem fez a inclusão do negro. Como foi a nossa Suprema Corte que fez a inclusão dos gays.
O mal venceu….enquanto alguns que lutaram contra a ditadura ,foram preso sem qualquer prova concreta contra eles,Maluf,Brilhante Ustra,Carlos Cachoeira,facistas e bandidos notórios continuam impunes.O sr Barbosa parece aqueles pai-joão a serviço dos senhores de engenho.E ainda temos que aturar este pastor de merda ditando regras.Estamos fudidos,Brasil.
Eu só acho, ACHO, que insinuar que o Feliciano seja gay, ou chamá-lo dde viado e outras coisas, seja a melhor defesa/argumento contra esse imbecil.
Ele é só mais um fanático religioso, sem noção e imbecil. E ele tem todo o direito de ser assim, assim como os gays tem o direito de serem quem são, sem restrições.
O problema na verdade é QUEM colocou ele na Comissão de Direiros Humanos, sabendo dessa personalidade.
Mas enfim…
Acho que se aplica aquela frase que vemos em alguns carros:”Deus deu a vida para cada um cuidar da sua” .
24 é o número do veado no bicho. Leia Mateus 24:24 e veja se tem relação.
Eu só acho, ACHO, que insinuar que o Feliciano seja gay, e
Infelizmente tenho que concordar com Olavo de Carvalho, quando diz: “a esquerda sempre que afrontada, ou quando sofre alguma oposição, tende a elimina-la, a ridiculariza-la…”
Depois diz que gosta do debate?!?! É democrático?!?! Geralmente quem recomenda é ou já foi usuário do tratamento, não?
Ridículo, como um ser que escreve desta maneira ainda é colunista de uma Folha de São Paulo. Primeiramente dê o respeito para ser respeitado. Independente do ponto de vista ninguém tem o direito de falar assim. E ainda pedir desculpas por usar palavras medíocres…
É uma tremenda bixona!
O problema do Felizcianus que quer os bofes só para ele. Ele quer ser a ungida dos bofes! Nega tem para todos!
Si tratta di una testimonianza vivente della nascita dello spazio urbano e illustra meravigliosamente le dinamiche che hanno caratterizzato le prime civiltà urbane. Mari è una città nuova, creata da zero su un piano circolare di quasi 2 km di diametro e collegato al fiume Eufrate da una diversione canale. Due bastioni proteggono la città, tutto che risulta dalla giustapposizione di unità autonome eruditi che organizza e struttura dello spazio urbano. La cura instancabile
Ma vai dar via al culo per mezz’oretta anche tu!
prá ser melhor só se desse prá ouvir o artigo na voz do próprio Xico! ahahahaha!
Enfim, e qual é o medo dos gays de existir plebiscito? De vir à tona através da “confiável” urna eletrônica que os brasileiros por meio de voto oculto mostram suas caras e definem o quanto o preconceito existe? E aí? Criticar é fácil, mostrar o medo não é né? Criticam tudo, se mostram rebeldes e fracos ao mesmo tempo, mas no fundo são “radicais livres” protegidos por uma lei e agressores dos bons costumes. Parabéns, mostrem seus medos, ele é maior que a força de voces dizem possuir. Boa tacada do Feliciano, quebrou a cara dos gays novamente.
Sergio, vamos fazer um plebiscito? Um plebiscito pra dizer que você não pode se casar, não pode votar, não pode sair na rua, por causa da sua religião. E aí, gostou? Pimenta no nariz dos outros sempre é bom, o problema é que quando os que você apóia dizimam quem você odeia, eles FATALMENTE se voltarão CONTRA VOCÊ.
Caro Sérgio-SP,
Grandes injustiças já foram legitimadas por plebiscitos. O plebiscito em questão não faz sentido porque, mesmo que a maioria seja contra o casamento gay, ainda assim não pode impor sua opinião a minoria gay. Democracia NÃO É sinônimo de ditadura da maioria, vc e esse pastorzinho deveriam estudar um pouco para aprender a diferença entre as duas coisas. Casamento é um direito individual e, como tal, não pode depender da aprovação da maioria.
Que belo exemplo Xico Sá!
Visto que este site não contém “restrição de idade”, imagino um garoto de 8 anos de idade lendo isso. Já imaginou seu sobrinho lendo as palavras aqui ditas? Ora, claro que não. Afinal, o que vocês querem não é apenas “defender o direito de se reproduzir (?) – ah não, desculpa…não dá pra se reproduzir via anal ou oral… – o que vocês querem é induzir TODOS a seguirem seus desejos lascivos. Muito me espanta que homens e mulheres de bem aceitem tal provacação. Não sou evangélico, porém, está mais que claro que a mídia está fazendo um pandemonio com este pastorzinho.
É claro, a população não aceita esta postura. Basta olhar a reação das pessoas quando estão no metrô e veem dois homens se agarrando.
Hummm… Acho que os “desejos lascivos” são seus, Rodrag!
Me diga a reação, por favor, seu Rodrigo, com data, hora, local e foto da ocasião em que VOCÊ viu isso.
Porque sabe, eu sou uma senhora, minha esposa (sim, SOMOS CASADAS NO PAPEL) também é uma senhora, pegamos metrô com relativa frequência e NUNCA vi ninguém ter reação negativa alguma quando nos beijamos na boca. Muito pelo contrário, já recebemos os parabéns de pessoas hetero, que perguntaram há quanto tempo estamos juntas, e ao ouvir 15 anos, disseram que é um casamento mais longevo do que a maioria dos casais hetero que conhecem.
Muito bom, Xico! Só meia horinha, Feliciano. Hhahahahahahah…. Esse imbecil na Comissão de Direitos Humanos é um tapa na cara da sociedade.
Xico Sá… bravo!!!!
Disse tudo, nego! kkkkkkk
Como diria Raulzito:
Tô virado no diabo
tô retado com você
Tá vendo tudo
e fica aí parado
com esta cara de VIADO….
Marquito,vai dar o cú pra quem tem tempo,por favor.
Xico Sá, SEU LINDO!
Palmas, palmas, palmas pra você!
Pegou leve com a dona Dilma. Apesar de não ser desses anti-dilma, anti-pt e afins, o silêncio da tia tá foda de aguentar.
Texto grosseiro e sem nexo. Baixaria é ser evoluído ?
Temos que observar o seguinte, meia hora de cu não é muita coisa não. Vejamos, Feliciano vai usar da matemática e dividir 1 / 2 = 0,5, então zero vírgula cinco é menos que um, e isso fará com que ele pense, então não vou dar um cu inteiro, mas só a metade. E assim, bom proveito Feliciano, mas lembre-se, só a metade!
Cada um faça do seu corpo o que bem entender. Que entre em corpo alheio ou deixe corpo alheio penetrar no seu. Mas, não queiram ser como a maioria. Se querem viver com alguém do mesmo sexo, viva. Se quer deixar alguém penetrá-lo, deixe. Se quer viver com alguém do mesmo sexo, acasalando-se (não casando) como qualquer animal, viva. Quer ter o direito a viver como quer, desde que não ofenda a lei? Viva. Mas, não queira que eu seja obrigado a ver você minoria querer impor seus valores a mim que penso como a maioria. Para falar português com clareza: cai fora, viado.
Netinho da Bahia, seu comentário é coisa de bixa tarada. Enquanto escreve com a mão direita coisas do tipo “…deixe corpo alheio penetrar no seu” ou “se quer deixar alguém penetrá-lo, deixe”, com a esquerda, excitadíssima, bate uma punheta. Acho que meia-hora, prá você, não basta!
Para falar português com clareza: CAI FORA, HOMOFOBICO. Acha que apenas heterossexuais tem o direito a se casar? Por favor, vá se informar um pouco. Estamos no século XXI, procure evoluir e sair desse seu mundinho pequeno. Assim como você não quer ser obrigado a “ver” homossexuais, eu não quero ser obrigada a presenciar a sua ignorância sem limites. Tenho pena de um ser tão hipocrito e subdesenvolvido como você. (:
Ok, agora aponte a pessoa que lhe apontou uma arma para a sua cabeça para que você lesse o post pró-LGBT inteirinho e ainda comentasse.
Veio ver porque te excita, né, safadeeeenho!!!!
Não quer ver? Já inventaram uma revolucionária solução para isso: chama-se pescoço! Basta utilizá-lo para olhar para o outro lado. Muito mais simples que ficar destilando homofobia por aí, não é?
Muito bom…tomara que ele leia, tome ciência e vergonha na cara.
Mas que absurdo. Nem sequer uma linha sobre os projetos supostamente “contra gays”? Li apenas uma reação histérica a uma manchete de jornal, que jornalistas bem sabem, não são exatamente fiáveis.
Nunca um texto teu me fez tão feliz. Não dava pra melhorar em nadica. Um texto déli como se diz no hellcife.
Que coisa baixa
que degradante…………….
por isso isso é uma baixaria meu querido xicosa
Degradante é o seu português, HAHAHAHAHA
boa Xico texto cheio de preconceitos e esteriótipos como todo analfabeto funcional gosta
continue assim Folha que vcs vao continuar predendo assinaturas
o jornal de hj limpa a bunda do venezuelano amanhã 🙂
Não creio que dar meia hora de cú seja problema para esse doente..O problema maior vai ser quem vai querer comer aquela coisa com chapinha…..