Entre a dor de cabeça e o orgasmo fingido
17/09/13 14:29Diante de cartas e mais cartas de leitores, baixou de novo uma Miss Corações Solitários neste escriba que vos sopra o cangote. Miss C.S., entidade que herdei do amigo Nathanael West, socorre machos & fêmeas à beira de um ataque de nervos… ou simplesmente portadores do inapagável (sic) fogo nas entranhas, como na dolorosa novela que ilustra este post. Às cartinhas, pois, aqui histericamente resumidas:
Querida Miss C.S., o fingimento do orgasmo também pode ser uma prova de amor? (Sonsa de Mimoso, PE)
Resposta: Estimada consulente, é preferível a dramaturgia do gozo àquela velha dor de cabeça que te abate justamente na hora em que ele te procura. Isso é que é falsidade imperdoável. O orgasmo fingido é perdoável. Há um quê de distanciamento brechtiano no orgasmo fingido. O prazer fingido engrandece o homem, além de ser mais verossímil do que aquele espetáculo verdadeiro e exagerado, cheio de caras, bocas e nove-horas. Sim, é prova de amor e caridade cristã. Prossiga. Cariño, M.C.S.
Gloriosa Miss C.S., o cachorro que arrumei é um borracho, um papudinho, um come-água, bebe sempre demais e não funciona quando mais careço. Que fazer? (Vampira de Curitiba)
Resposta: Muita calma nessa hora, criatura. Trata-se do famoso tipo homem-tupperware, aquele que você guarda para comer no dia seguinte. É só saber usar o traste e pronto. Sorte, M.C.S.
Bem-aventurada Miss C.S., ele não me procura mais, o que fazer? (Desvalida da Serra do Rola-Moça, Minas)
Resposta – Pobre alma em desassossego, nada de apelar para cursos de strip, promoção de lingerie ou aquelas mil e uma novas posições complicadas que você leu na revista “Nova”. Uma amiga minha, por exemplo, tentou uma daquelas posições inovadoras e acabou com o marido num hospital de fraturas -e de madrugada, o que é pior. Só te resta, pobre alma, seguir o conselho do mago Paulo Coelho: senta-te à margem do Rio Piedra e chora. Tuas lágrimas irrigarão teu caminho e da terra brotarão novos caules. E tem mais: larga esse infeliz que não serve nem mesmo para abrir potinhos de pepino em conserva. Coragem, tua M.C.S.
Poderosa Miss C.S., fui vergonhosamente traído por minha mulher, tipo flagrante delito, o que fazer? (Devoto da Gaia Ciência, Piraporinha, SP)
Resposta: Amigo inconformado, deixo aqui, à guisa de filosofia consoladora, a sabedoria de um parachoque que acaba de me abalroar: “Chifre foi feito pra homem, boi usa de enxerido”. Sem mais, M.C.S.
Escreva você também para Miss C.S.
Olá Xico!! Adoro seus textos aqui no blog e foi ótimo ver você ontem na conversa sobre crônicas na Semana Literária do SESC, aqui em Curitiba. Adorei.
foi uma noite linda. gracias pela presença.bjo
Caro Xico,
A cada vez que me debruço sobre seus textos, confesso que viajo! Chego a pensar que sou a maior fã que você tem neste brasilzão. E, como tal, sugiro e te IMPLORO: parta imediatamente para um stand up; você vai ficar milionário e nós vamos MORRER de RIR! Quer coisa melhor?
sou tímido,Neide,consigo não.Deixa com a minha escritazinha mesmo. gracias pela leitura .beijos
Machistinha, mas e quem consegue não ser nem um pouco machista com toda essa herança patriarcal… legítimo e amoroso é dar e nem fingir, tipo dar-se ao deleite do outro só do outro pela necessidade do outro, tipo “amor me use” mas estou muito cansada até mesmo pra fingir um orgasmo… fomos educadas pra agradá-los e essa nossa vocação (?) de convencê-los que estão agradando só corrobora pra deixá-los ruim de cama. A “insegurança” leveza do ser! Tem sempre que receber aprovação. To fora!
Sim, Carolina, essa Miss Corações Solitários é uma mulher machista, como existem muitas por ai. Condeno isso nela, mas nao tenho conseguido convence-la a pensar de outra forma. bjo e volte sempre
Xi, como faço para escrever minhas perguntas intimas para Miss C.S
“Gloriosa Miss C.S., o cachorro que arrumei é um borracho, um papudinho, um come-água, bebe sempre demais e não funciona quando mais careço. Que fazer? (Vampira de Curitiba)
Resposta: Muita calma nessa hora, criatura. Trata-se do famoso tipo homem-tupperware, aquele que você guarda para comer no dia seguinte. É só saber usar o traste e pronto. Sorte, M.C.S.”
Mui talentosa essa M C S , “no seu portunhol selvagem que mistura a sua Sevilha de nascença com a beira do Capibaribe onde hoje habita.”
rsrs
Xico, quando você vier para Santos, gostaria de conversar pessoalmente e demoradamente com a Miss C.S.!
Posso?
A illusion. Do most sabres jerseys wholesale people let this type of water goes into very own louis vuitton artsy gm nostril authentic college football jerseys (for example like creating nostril cheap ugg boots sale decline) or possibly cheap football jerseys a what on earth? thanks.
Desiludidos do amor:juntem-se a banda dos corações solitários do Sargento Pimenta ,em uma grande turnê mundial.
Este post já foi publicado anteriormente.
Amigo,gracias por avisar,chequei agora e vi q postei um texto velho da mesma miss corações solitários. essa cigana me engana. Vou pegar o novo e daqui a pouco está no ar. valeu.abrazo
Relaxa, o seu blog é tão bom que quase ninguém percebeu. Abs
Depois de ser absolvida, após minha caridade, posso em paz, dormir agora. rsrs
…mas não sem deixar uma pergunta: o homem tb finge orgasmo? haha. Bjs.
Que coisa mais ridícula… fingir orgasmo “engrandece o homem”, e é “uma prova de amor e caridade cristã”. De onde o Sr. tirou isto? Porquê será que a mulher tem a obrigação de engrandecer um homem? No casamento, ambos são iguais. Porquê seria um ato de amor e caridade cristã? Por acaso o homem, dito forte, não pode esperar por uma ocasião mais propícia?
Longe de ser feminista, mas acho que as mulheres devem lutar por seus direitos e igualdade até no sexo.
Triste o seu comentário.
Maísa, querida, talvez você seja uma leitora nova aqui no blog -o que é muito bom pro autor-, mas esse é o espírito das respostas da personagem Miss Corações Solitários. Como é maluca e do humor, vai do machismo ao feminismo extremos (em algumas ocasioes). beijo, Xico Sá
Xico, me convida pro seu casório, eu perdoo qualquer fêmea que fingir orgasmo comigo. Até encaro como uma forma de amor informal.
hahahhahahaha Felipe se ele aceitar meu pedido será o padrinho.
E so pra frisar, com orgasmos verdadeiros. Com gemidinhos no ouvido, naquela cadencia gostosa q sei q um cabron como usted aprecia 😉 bjks
Aprecio e mucho! bjo
Então vou fazer o pedido as avessas: casa com todas e trepa cmg. O delicia. Kkkk. Bjs, adoro seu blog.
Xico tem mta menina te pedindo em casamento aki, mas sou mais liberal e uma trepadinha ta massa. Bjs pernambucanos.
Xico …” mentira sincera” é necessaria e verdade.. xico beijinho na boca.
Querida Zenilde, entre na fila.
Pois eu tbm desejo me casar com esse homem!! 😀
Xico…acho que também quero me casar com você…:)
Bjs
hahahahah Vanessa eu sou nordestina igual a ele, baiana, embora more em Campinas/SP preservo minhas origens rs, os nordestinos sempre se entendem. Xico quando vem a Campinas?
Não não seu Xico!! O senhor me encontrou hoje no calçadão de Curitiba e te pedi em casamento antes, às 16h30min e vc meio que aceitou.
O pedido da Zenilde veio antes, mas a sua resposta veio primeiro pra mim.
Estou saindo de casa pra te levar pro cartório (não frequento igrejas).
Ah!! Vc é mais alto e mais bonito pessoalmente.
Sorriso apaixonante…
Beijo de Curitiba!!
kkkkkkkkk muito bom Xico. Fingir orgasmo e a melhor forma de acabar logo, mas quem sai perdendo com isso somos nós mulheres. O bom mesmo é quando o clímax chega pra ambos. Mas nem sempre é possível, somos humanos. Bjs Xico um dia me caso com você 😉
sim, Zenilde, o que vale é rassaltar como somos humanos e falíveis. olha q eu caso,hein? bjo
Vou aguardar o seu pedido rs, beijos 😛