Meu destino é pecar, caro Francisco (II)
23/07/13 17:52“Luxúria – desejo desordenado do prazer sexual,quando buscado por si mesmo, isolado das finalidades da procriação e da união.”(Tópico nº 2351 do Catecismo da Igreja Católica).
Meu destino é pecar, tio Nelson, afinal de contas, até o papa, franciscanamente, confessou tal fraqueza antes de chegar aqui no “Rio Babilônia”, como no filme do genial, e bote fé nessa genialidade, juventude, Neville D´Almeida.
O mantra de Santo Agostinho, meu filósofo cristão predileto não me sai da cabeça um só segundo: “Senhor, livrai-me das tentações, mas não hoje”.
Esvoaçantes lolitas sob sol e chuva em Copacabana. Peregrinas de todo o mundo, dispersai-vos antes que eu pense mais besteiras. “Deus é colágeno”, emenda o agnóstico amigo meu aqui no bar “O Caranguejo”.
E antes que me esqueça, vos digo:
O pecado recomendável para o segundo dia da visita do bispo de Roma é a luxúria.
Aquele desejo, aquela obsessão, aquela fissura pelos prazeres sensuais e materiais, o gosto por se deixar levar paixões mais desavergonhadas.
Quase uma canção do Wando ou do Sérge Gainsbourg, eu diria, meus pecadores, minhas pecadoras.
Em matéria de luxúria, vos confesso um dos momentos mais nobres de estar na vida e não apenas passar por ela como um turista:
Nada como aquela olhadinha que ela dá quando lá embaixo.
Nada como aquela olhadela, sobrancelhas assanhadas, mirando lá de nossos países baixos cá para cima do nosso cocuruto alumbrado.
Tão lindamente sacana, ah, minha nega, contigo me derreto qual manteiga.
Ela quer saber se estou gostando, claro que estou mortinho ali no pré-gozo prolongado ao infinito indiano.
Ela tem um orgulho, como se pensasse, vejo o balãozinho pontilhado sobre a cabeça dela:“Vê como faço bem feito e com gosto, seu fdp”.
…Naquela olhadinha plongé, contra-plongé, depende de quem vê… voyeur…
…resvalo numa fração de segundo para um carinho no rosto dela, lado esquerdo, com o lado contrário da mão e dedos, quiromancia e mistérios.
Ela desce lá naquele cantinho fronteiriço, desenha a história do olho, caro Bataille, com riscos da língua em círculos, lambe a última costura da nossa pobre existência, a última costura de Deus para alinhavar seus ingratos Adões e os seguidores no pecado.
Luxuriosa, ela me nirvaniza, petite mort, a pequena morte do gozo da qual falam os franceses.
Nada como aquela olhadinha lá de baixo, estou longe e perto, meu amor, tudo em volta está deserto, tudo certo, como na canção do 2 e 2 são cinco.
Delícia de leitura pecaminosa!!!
Só você p/me fazer rir depois de um dia ferrado de trabalho. Nem me fale em Rio Babilonia… Você até me fez lembrar do Jardim das delícias de Bosch… E nesse friozinho sem cobertor de orelha… Ufa
Xico, hoje vou chegar chegando em casa, com frio e tudo! Abs.
I am so grateful for your article.Thanks Again. Cool.
Assim é q se faz, rapaz.abs
Foi o meu namorado que me apresentou a sua página e, de início, eu quis torcer o nariz, mas não deu: rendi-me às suas palavras, à leveza e às vezes selvageria com que elas nos levam… Agora é leitura obrigatória para mim. Aprecio os seus escritos cada dia mais, Xico.
Se fosse permitido materializar este pecado em uma mulher seu nome seria Sofia Loren,com seus seios fartos.
querido xico…..como é bom este pecado… demorei muito pra conseguir entender isso… que devo pecar só assim serei perdoada…rs….E esse pecado é o meu predileto…. fazendo meu amor feliz… dando a ele este olharzinho…. pra ver se ele tb gosta de pecar…rss… beijos…xico
o.O ! Nossa, Xico está inspirado e safadinho!! Pude visualizar a cena, linda!…Adoro gente que transforma sexo em poesia!
Xico, me dixa ao menos pensar em Deus!!!!!Amei pervertido!!!
Savia, a safadeza tb é uma forma de religião.bjo
Xico, não me canso de dizer, vc é demais! Ninguém escreve tão deliciosamente como vc…obrigada por compartilhar as insanas e maravilhosas ideias que passam em sua cabeça!
A cena da piscina no RioBabilônia é inesquecível…
inesquecivel.genial.abs
Caro Xico, que palavras inspiradoras! Fico deveras aturdido com tamanha coincidência. Pois esse de fato foi meu início de semana, repleto de luxuriosa acontecência!
Forte abraço!
grande Xamex! q seja sempre assim,amem.abrazo e viva o Cratinho de açucar
Aquela olhadinha lá embaixo… um prenuncio da luxuria máxima que e cavalgar o dito-cujo logo depois de suga-lo com gosto e beija- lo pra sentir o próprio sabor nos lábios da gente.
isso mesmo, Marcela,tu sabes das coisas.bjo
Xico,meu guru,hj mesmo c o papa por perto
n consegui resistir ao pecado da luxuria.Hj ele atendeu a minha reza e n me livrou da tentação deliciosa.Bjo
Eita que esse eu gostei demais Xico Sá “Boca do inferno” adorável!! A luxúria é um dos meus pecados favoritos. Adoro seus textos…
Severine! amém.bjo
Caro Xico Sá,
Vc pode pecar, assim como eu. Mas Jesus Cristo te perdoará, assim como me perdoa.
A misericordia de Deus é muito maior do que a nossa insignicante existencia pode compreender.
Os sinais estão em toda a parte.
E Ele está no meio de nós!
Sim, sou crente nisso, sou um homem de fé, apenas me reconheço como mortal pecador. Gracias pela leitura generosa.abs
Grande pecado foi o Brasil perder hoje Dominguinhos,sucessor do Lua e autor de belas melodias.Estamos perdendo nossos talentos,sem reposição e este é o maior pecado.
estilo pervisinho..tem seus atrativos
Xico, adoro seu jeito de escrever. Por aqui sempre. Beijo
demais xico!
Caro Xico meu Mago das palavras e da criatividade! Genial! Você começou a semana com os melhores pecados capitais GULA E LUXÚRIA, delícias da cama, mesa e banho! Abçs de Piracicaba, a terra do peixe amazônico Filhote, assado no tambor! Da sempre sua Maria Teclado! Val.
gracias,amor.bjo
In-crí-vel!!!
xico, meu guru do crato
boa noite, fria e úmida em sampa…
o sexo é o único esporte que não é cancelado quando falta luz…ainda bem…
abraços fraternais velhinho!!!
Imbatível essa série, mestre! Aguardando com ansiedade os próximos.
Abraço!
uau!!!!!!!!!!
Quando muleque,pegava os catecismos do sacana do Carlos Zefiro ia pro banheiro,igreja dos prazeres ocultos, e praticava o ato covarde de 5 contra 1.Como tinha aprendido que Deus estava em todo lugar,meu sentimento de culpa era enorme,mais o prazer era maior.Portanto com Deus ou sem ele repeti muitas vezes o prazeiroso ato da masturbação.Minha musa na época era uma francesinha chamada Jaqueline Mirna,que participava da Praça da Alegria.
hj revi o zefiro na decoração dum banheiro da lapa. santo zefiro! abs
Arretado! Texto primordialmente escrito em verve soturna daqueles que usam e abusam da luxúria!
Valeu, Xico
eu q agradeço,amigo,pela cordial visita. abraço d´alem mar