Dia de Miss Corações Solitários no blog
25/06/13 18:15Este é o livro da semana de Miss Corações Solitários, a conselheira que ampara as almas aflitas nos lares doces lares e os vandalizados do amor em geral.
Com ou sem protestos, a madame está de plantão a serviço dos leitores, afinal de contas o desespero amoroso não pode esperar por pactos e reformas .
Vamos urgentemente às cartinhas, aqui devidamente resumidas:
Querida Miss C.S., o fingimento do orgasmo também pode ser uma prova de amor? (Sonsa do Agreste, PE)
Resposta: Estimada consulente, é preferível a dramaturgia do gozo àquela velha dor de cabeça que te abate justamente na hora em que ele te procura. Há um quê de distanciamento brechtiano no orgasmo fingido. O prazer fingido engrandece o homem, além de ser mais verossímil do aquele espetáculo verdadeiro e exagerado, cheio de caras, bocas e nove-horas. Sim, é prova de amor e caridade cristã. Prossiga. Cariño, M.C.S.
Gloriosa Miss C.S., o cachorro que arrumei é um “borracho”, um papudinho autêntico, um pau d´água, bebe sempre demais e não funciona quando mais careço. Não há lei seca que segure o monstro. (Desprezada de Aldeia Campista, Rio de Janeiro).
Resposta: Paciência, santa criatura. Trata-se do famoso tipo homem-tupperware, aquele que você guarda para comer no dia seguinte. Não insista na mesma noite. Abafa o bofe e aproveita. Sorte, M.C.S.
Poderosa Miss C.S., fui vergonhosamente traído por minha mulher, tipo flagrante delito, o que fazer? (Devoto da Gaia Ciência, Juazeiro, Bahia ).
Resposta: Amigo inconformado, deixo aqui, como filosofia de consolação, a sabedoria de um pára-choque que acaba de me abalroar: “Um homem sem chifre é um anima desprotegido”. Sem mais, M.C.S.
Escreva você também para nossa conselheira amorosa. Cartas resumidas terão prioridade, mesmo que seu drama seja mais longo que “E o vento levou…” ou “O Conde de Monte Cristo”.
Nobilíssimo Xico, grandes conselhos foram dados.
Tempo já faz quando conheci uma tchuca porreta. Ela era bonita, inteligente, charmosa, mas um pouco travada emocionalmente.
As horas de amor eram verdadeiras aulas de aeróbica para que a gazela chegasse lá – era um suador só.
Por diversas vezes ela lançava mão da encenação do “grand finale” para que eu não desidratasse ou caísse em exaustão.
Com o passar do tempo as portas se abriram mais para a donzela e acabamos descobrindo um coisa interessante.
Quando a perseguida não estava no pique, ela começava a me assistir, conduzir e praticamente controlar a minha hora H.
No meu momento de explosão não havia a “encenação solidária”, ao contrário, ela me abraçava mais forte e dizia “vem, vem meu amor, me enche de você!” Era fantástico.
Xico, xico…
Pra te poupar, não vou escrever minhas mazelas do coração. Ainda mais que pedistes cartas curtas e, corações doloridos tendem a ser prolixos… hehe
Se bem que… o meu anda entrando no eixo!
Beijoca!!
Muito bom seu Blog.
Parabéns!!!!
Ótima resposta para a Sonsa do Agreste, pois na verdade o que todos querem é ilusão.
Já dizia o nosso anti herói nacional Macunaíma: A saúde e a saúva são os grandes problemas do Brasil.O do macho brasileiro ,evidentemente são o “chifre” e a “cachaça”,não necessariamente nesta ordem.O cara enche a cara de cachaça ,não comparece e leva as “gaias” e depois vai beber mais pra esquecer que é corno.Assim fica difícil.
Xico, adoro seus textos.. agora o que diria para uma mulher extremamente fogosa que só arruma homens moles rsrsr ou casados.. o que é pior? rsrsr
bjs e abraços
Adorei ver a MCS de volta. Já estava necessitada de seus sábios conselhos. O abafa o bofe é de grande utilidade. Bjs. bjs.
Adorei ver a MCS de volta. Já estava necessitada de seus sábios conselhos. O abafa o bofe é de grande utilidade. Bjs.
xico, meu guru do crato
é de bom tom escrever cartas de amor…
há certas coisas que não fica bem pedir á amada frente a frente…
dinheiro por exemplo…
abraços fraternais velhinho!!!
Grande Franco, misturar dinheiro e amor aí lasca tudo de vez.abraço
xico, meu guru do crato
não é verdade que me casei, só porque ela tinha dez milhões!!! teria me casado do mesmo jeito, se ela tivesse apenas cinco milhões…
abraços fraternais velhinho!!!