10 motivos simples para animar a vida besta
21/03/13 22:15Razões particularíssimas, evidentemente, afinal de contas, blog que é blog não pode perder assim de vez o seu viés de “meu querido diário”. Vamos nessa.
1) Força no bigode – Paulo Leminski na lista dos mais vendidos. Com um livro de haicais e poemas. Em algumas redes importantes, como a Livraria Cultura, já bate “Cinquenta tons de cinza”. Veja aqui o booktrailer mais sensacional desde a invenção de tal moda.
2) Retrato falado de uma mulher sem pudor – A deusa Nicole Puzzi no palco do bar Biroska, em SP. Fui ver o espetáculo para uma crônica na Ilustrada. Tremi ao beijar, cavalheiro andante, a sua mão. Depois um abraço que rebobinou a antologia de desejos dos tempos da pornochanchada –como era gostoso o nosso cinema!
3) Para um amor no Recife – O final da tarde no bar “25ª DP” em Brasília Teimosa, Hellcife, com os 17 tipos de morenidade catalogados em um estudo que fiz com o Dunca Lindsay. Da jambo-girl à morena fogo-pagou. A sequência, óbvio, é uma esticada no Central, o jardim dos caminhos que se bifurcam na noite sob o vento do Capibaribe.
4) @JornalismoWando – Dançar dizendo coisas no ouvido da moça. Tem coisa melhor na vida? Com aquele prazer de não ter inventado o amor, mas saber como ele é feito. Tudo bem, fui bem Wando, se bem que o Sinatra também dizia algo parecido. Ora, viver é Wando ou Wander Wildner, o rei do punk-brega.
5) Pulp fiction – Começar a escrever um novo romance. E este velho cronista e jovem romancista, pasme, conseguiu rabiscar seis capítulos aqui no edifício Califórnia. Evoé, saravá, amém, viva!
6) A pátria em chuteiras – Ver que o futebol do Brasil ainda não acabou de vez. O primeiro tempo contra a Itália mostrou isso. É possível. Achei que já havia ido para o buraco.
7) Racional – Dar um rolê com Mano Brown, em SP, falando do Santos F.C. De como o time pode pensar grande. De como o clube deve incentivar a entrada de graça de crianças nos seus jogos. Projeto dele. De como o time tem que jogar mais em SP e tirar aquela vidraçaria toda da Vila Belmiro –atrapalha até o eco da geral a vitrine. Valeu, compay.
8) Amor dos anos 70 – Ver uma moça, safra 1983, discorrendo com novidades sobre “O Último Tango em Paris” (1972) , o filme. Ah, minha nega, contigo me derreto qual manteiga.
9) Camaleão – Poder ouvir um disco novo de David Bowie. Isso é uma graça de estar no mundo.
10) Flanar pelas ruas com uma mão cheirando a alho (de um banquete perfeito) e a outra a sexo. Das pequenas felicidades da existência. Você vai alternando: sexo, alho, sexo, alho…
Agora é a sua vez, o que o mantém firme, apesar dos pesares de sempre?
I’m not interested in football retin a order online Latex gloves are effective in preventing transmission of many infectious diseases to
Children with disabilities lolita anal stretching pics i could not stick my cock in an ass that some dude just jizzed in thats about the worst sloppy seconds ever…
We were at school together russian preteen mpegs She is one of the hottest girls I have ever seen… Love to lick her all night. PS: Can you send me those tights? Airdrie-Bob
Major thanks for the blog post.Thanks Again.
What’s the exchange rate for euros? dr loli bbs i don’t get it.. whats the point? why is she stretchin that shit… its one thing to have large labia… but wuts with the stretching, and why’s she moaning while she does it?