Folha de S.Paulo

Um jornal a serviço do Brasil

  • Assine a Folha
  • Atendimento
  • Versão Impressa
Seções
  • Opinião
  • Política
  • Mundo
  • Economia
  • Cotidiano
  • Esporte
  • Cultura
  • F5
  • Classificados
Últimas notícias
Busca
Publicidade

Xico Sá

Modos de macho, modinhas de fêmea & outros chabadabadás

Perfil Xico Sá é escritor, jornalista e colunista da Folha

Perfil completo

Seja homem, seu inclassificável

Por xicosa
04/03/13 01:13

Costumo falar de tipos de homens, tirar uma certa onda inclusive com a minha caricatura etc.

Hoje estou puto e vou falar dos inclassificáveis.

A amiga está ali, na saída de uma casa noturna moderna de SP –não importa o lugar mesmo, poderia ser em qualquer canto, o que que importa é o fdp nessa história.

O cara, aparentemente na paquera, no social clube, oferece um drinque. Ela titubeia, vai lá, vem cá, aceita. Ele vai no balcão e volta com a bebida, todo bom moço e educado, como costumam ser os inclassificáveis.

Ela, que já havia bebido algo, bebe do tal copo. Acontece.

Parece aquelas histórias de mães alertando as filhas na hora da saída de casa. Parece, mas, isso é outra coisa, é grave, sigamos com o caso.

Ela acorda, no susto, ao lado do desconhecido. Não lembra de nada até beber naquele copo.

Faz perguntas óbvias: se usou camisinha etc.

O cara some, ela também queria vê-lo no inferno àquela altura.

A amiga entende que foi abusada. Tem marca no rosto e nas costas.

Entre tantos e tantos exames, mesmo sendo olhada como aquela mina que exagerou na noite e estaria dando trabalho aos médicos, uma das conclusões é que ingeriu mesmo substâncias dopantes, algo na linha do “boa noite cinderela”.

Havia mesmo caído no conto do fdp que, incapaz sequer de cantar uma mulher com alguma decência, prefere levá-la ao desmaio e, daí, abusar o quanto pode.

Um tipo à solta. Um inclassificável que mal sabe que deixou rastros.

Mais opções
  • Google+
  • Facebook
  • Copiar url
  • Imprimir
  • RSS
  • Maior | Menor
  • Comentários
  • Facebook

Comentários

  1. Txivpqhd comentou em 05/03/13 at 15:45

    I work for myself lolita 15 years naked asdf her name is amanda bines. the one your thinking of.

  2. Alyssa comentou em 05/03/13 at 15:45

    I have my own business ls magazine pics lolita finally found it again!

  3. Wyatt comentou em 05/03/13 at 15:44

    I’d like some euros nero iso lolitaz school Horrible Horrible Porn

  4. Christian comentou em 05/03/13 at 15:44

    Do you know the address? lolita young 13yo pic I like this vid i thank she is sexy.

  5. mari comentou em 05/03/13 at 14:19

    Inclassificável ele e o que ele fez estupro… não acredito que tenham muitos desse tipo. Uma hora ele vai se dar mal , pode ter certeza…

  6. Andre Leme comentou em 05/03/13 at 12:09

    Aos que culpam a vítima, espero que numca tenha que olhar nos olhos de sua mãe, irmã ou filha para dizer _A culpa é sua que deu mole e foi violentada.

  7. Aline comentou em 05/03/13 at 10:14

    Bela atuação no programa Saia Justa Xico. Bela sacada. google: LIVRO CIBERCELULAS. Este livro irá te surpreender!

  8. Gabi comentou em 04/03/13 at 23:13

    Eu o classificaria como um estuprador degenerado e a classificaria como uma idiota sedenta por um drink!
    No meu ponto de vista, homem que oferece bebida para mulher na balada, só quer uma coisa: SEXO! Então mulheres, se é isso que vocês querem, aceitem a bebida e não reclamem!

    • Tâmara Tovazzi comentou em 05/03/13 at 0:11

      Gabi, não acredito que vc, como mulher esta falando isso, colocando parte da culpa de um crime na vítima. Esse machismo encrustado nas pessoas que da forças para esses bandidos fazerem o fazem, pois a mulher que assumir que foi vítima de tal fato fica com medo de ser julgada culpada pelo que aconteceu e ouvir “se é isso que vocês querem, aceitem a bebida e não reclamem”. Uma mulher pode sim sair e aceitar um ou mais drinks de quem bem desejar, não tem nada de errado. O errado é drogar uma pessoa e depois abusar dela.

      • Gabi comentou em 05/03/13 at 21:04

        Tamara, não estou colocando a culpa na mulher, muito pelo contrário. Simplesmente penso que hoje em dia as mulheres são fáceis demais. Tão fáceis, que os homens nem precisam dar um “boa noite cinderella” para usá-las. Como diz o ditado: Anus de bêbado não tem dono! Valorizem-se!

    • rosi comentou em 05/03/13 at 2:20

      Toma vergonha na sua cara Gabi…pelo jeito que vc fala da “mulher”, vc deve ser uma que nunca foi cantada, e que nunca lhe ofereceram um drink; vc é uma louca recalcada.Tenho certeza que ninguém aceitaria uma bebida batizada se soubesse……..queria ver se acontecesse com uma filha tua….idiota!
      O cara é um safado e estuprador, merece cadeia.

      • Gabi comentou em 05/03/13 at 20:59

        Quem tem que tomar vergonha na cara são vocês, mulheres fáceis!
        Como disse a Mercia ai embaixo, chega de falso moralismo!

    • Mercia comentou em 05/03/13 at 7:58

      Gabi. Apoiada! Se aceitou é porque estava a fim mesmo. Chega de falso moralismo.

      • io comentou em 05/03/13 at 10:33

        Sr. Marcia rs’ sempre aceitei bebida de outras pessoas na balada,isto não quer dizer que estou querendo tranzar ou algo desse tipo, cabe a cortejada ficar alerta !!! Homens seja cavalheiros ofereça sim uma bebida para molhar as palavras haaaaa Marcia fiz grandes amizades na balada !!!! é tão bom sai e conhecer pessoas novas se abra queridassssSsSs viva a vida 100 rancor com saberdoria.

      • Gabi comentou em 05/03/13 at 21:11

        Exatamente!

        Quando eu saio na balada eu sempre procuro estar na companhia das minhas amigas e sempre que me oferecem bebidas eu aceito mas não bebo, por pura precaução. Isso nunca me impediu de conhecer pessoas e fazer amizades.
        E como você for atravessar a rua e não olhar se o sinal está aberto. Acordem meninas!
        Valeu Merci.

  9. Eduardo Thees comentou em 04/03/13 at 20:20

    Xico, o seu novo livro é muito bom. Procure no google: LIVRO CIBERCELULAS. Este livro irá te surpreender!

  10. franco comentou em 04/03/13 at 19:03

    xico, meu caro guru

    isso é caso de policia, um “monstro” desse não tem mãe, irmã, deveria pagar por esse crime talvez tenha alguma camêra por perto.

    abraços fraternais velhinho!!!

  11. Ricardo comentou em 04/03/13 at 17:22

    O cara é um criminoso e ponto final. Se pegar tem de ir pra cadeia pois cometeu um crime. Agora… Cá prá nós. Estive observando o comportamento das pessoas nos bares e baladas. Um comportamento corrente é o de mulheres se entregarem indiscriminadamente aos homens sem beber nada, apenas porque estão “na balada” e “isso é normal”. Fazem “concurso” via facebook pra ver quem “pega mais” e depois reclamam que estão com “herpes” ou qualquer outra DST. Só vão descobrir que beijaram alguém contaminado quando vão ao médico e fazem os exames e aí colocam a culpa nos “homens canalhas”. Já viram o que acontece no “pós carnaval”? A quantidade de mulheres que engravidam e não sabem nem de quem? A enorme quatidade de mulheres agredidas porque estavam completamente bêbadas ou drogadas e se jogaram nos braços do primeiro “saradão” que apareceu. Contam, vitoriosas, no dia seguinte, os detalhes da “noite caliente” que tiveram e que vão “pegar muito mais hoje”. O comportamento das mulheres enseja o desejo dos homens e alguns, incapazes de atrair as mulheres para a cama com seus dotes físicos ou com um papinho gentil, acabam recorrendo a recursos ilícitos para atingir o único objetivo que um homem procura nesses lugares: O corpo bonito das mulheres. No dia seguinte ela é um “produto descartável”. Se a mulher aceita esse jogo, ela é permissiva e conivente. Se a mulher vai a esses locais sabendo que pode encontrar alguém que pode prejudicá-la e, mesmo assim, vai e se entrega para o primeiro que aparece… Desculpe. Ela tem, pelo menos, 50% de culpa no caso. Quando um não quer dois não brigam. Você vai me dizer que ela “foi enganada”. Aceitou bebida de um desconhecido e tomou uma droga dopante que a levou para um “abatedouro” qualquer onde, lá, seu algoz fez o que bem entendeu com ela e ela “nem se lembra” do que aconteceu. Todo dia se fala na mídia que isso pode acontecer, porém, todo dia tem alguém que vai a baladas e toma bebidas das mãos de algum desconhecido. Se as mulheres pararem de ser “disponíves” e permissivas, talvez os homens as valorizassem um pouco mais. Hoje as mulheres estão completamente disponíveis e dispostas a encarar qualquer um e topar fazer qualquer coisa. Depois não adanta chorar.

    • alice comentou em 04/03/13 at 22:28

      mas sempre tem um c*nalha pra falar esse tipo de coisa. 1) estupro é culpa do estuprador. 2) estupro tem a ver com poder, não com desejo. 3) se as mulheres estão tão permissivas assim, porque estuprá-las, então, se elas vão fácil e na paz? ah, já sei, é porque 1) estupro tem a ver com poder e dominação e 2) a culpa do estupro é estuprador.

    • marina schneider comentou em 04/03/13 at 22:49

      seu comentario e tao desprezivel qto o comportamento de certas mulheres…sublimamente vc justifica q pq as mulheres estao disponiveis o criminoso comete a atrocidade e “depois nao adianta chorar”. E a mesma teoria machista de que a mulher “pediu” para ser molestada, entao os machos vao la e estrupram. ah va se catar!

    • gustavo comentou em 04/03/13 at 22:58

      Xico, desculpe, mas este comentário faz apologia do crime, não deveria estar no seu blog nem como antiexemplo.
      abs

    • Leonardo comentou em 04/03/13 at 23:12

      E sua mãe tem 100% de culpa de ter de colocado no mundo.

  12. donisete manja comentou em 04/03/13 at 15:50

    Isso é estupro. Como socorrista do SAMU, vejo com uma certa frequência, inclusive menores.

  13. Luciana comentou em 04/03/13 at 15:01

    A moça é vítima e pronto! E o pior de tudo é que psicopata/sociopata tem cara de gente “normal”… Cadeia nesse ordinário!!!!

  14. Luana comentou em 04/03/13 at 14:09

    a classificação é ESTUPRADOR.

    • Laura comentou em 04/03/13 at 14:28

      Luana está certa, a classificação deste vagabundo é estuprador. Xico, lindo, eu te amo e adorei, como sempre, o seu texto. Você é uma espécie em extinção, homem com H maiúsculo e um quê de feminista, combinação perfeita. 🙂

      • Sofia comentou em 04/03/13 at 15:39

        Em hipótese alguma a inconsciência da vítima pode amenizar a barbaridade. Sofre-se consciente, sofre-se inconsciente. Não tem saída… é nojento! Concordo com a classificação da Luana. E concordo também com as declarações da Laura… Xico não cansa de ser lindo… 🙂

  15. Naira comentou em 04/03/13 at 12:11

    que seja preso!

  16. Ofir Figueiredo comentou em 04/03/13 at 11:10

    Tem como classsificar um elemento desse sim: MAU CARÁTER.
    Nem vale chamar de FDP por respeito à elas.
    E o mais triste é saber que esse tipo de homem ( ou seria animal?) é mais comum na noite do que se pensa.

    • alice comentou em 04/03/13 at 22:28

      estuprador – eis a classificação.

  17. Adriano Cavalcante comentou em 04/03/13 at 10:46

    Uma vez um rapaz me disse que aconteceu algo parecido. Uma mulher dopou ele e depois robou todos os pertences dele.

    • Aline comentou em 04/03/13 at 16:10

      Não é parecido. O cara caiu num golpe e teve objetos levados, no máximo algum prejuízo monetário. Agora, ser ESTUPRADA é outra coisa. É ter seu corpo molestado, poder engravidar, apanhar, pegar doenças, e acima de tudo, passar por um trauma que vai te acompanhar pelo resto da vida, além de sofrer preconceito (do tipo, “você bebeu porque quis”, “estava usando roupas curtas, pediu para que isso acontecesse”). É triste esse tipo de pensamento, só mostra um preconceito e falta de informação a respeito da sociedade machista, retrógrada em que vivemos.

      • Adriano Cavalcante comentou em 04/03/13 at 19:16

        Só disse que ele foi dopado igualmente. É claro que o estupro é algo muito mais grave.

  18. 玛卡官网 comentou em 04/03/13 at 10:22

    精辟,字字分析的透彻

  19. Flavia comentou em 04/03/13 at 9:26

    Li alguns coments indignantes aqui… Porq ela seria, tbem, inclassificável? Carente? Ela APENAS, de modo inocente, aceitou um drink…e ainda q ela estivesse bebada, nada justificaria o abuso. Mas aqui a questao é q ele drogou a vitima p consumar o crime, sim, isso é crime, com o agravante de impossibilitar à vitima sua defesa. Horror!

    • Renato comentou em 04/03/13 at 9:46

      Você está certíssima, Flávia, o caso é de estupro, com a vítima indefesa por dopada, ponto final. Providências urgentes contra esse maníaco.

    • Laura comentou em 04/03/13 at 14:31

      Concordo plenamente, Flavia! Crime da pior espécie!

  20. Gustavo comentou em 04/03/13 at 9:03

    infelizmente ainda existem pessoas puras que caem no conto desses FDPs. cadeia pra esse tipo! de preferência na cela daquele bengaludo carente. e bem lucido pra lembrar de tudo!

  21. Laura comentou em 04/03/13 at 9:03

    Depois me dizem que sou desconfiada… e dos tipos “bonzinhos” são dos que mais desconfio. Nunca vi um torto de caráter se apresentar como tal!

  22. rosa comentou em 04/03/13 at 8:58

    pior que se aproveitar da mina que realmente está bêbada e não te daria bola sóbria é dopar a mina, mas são ambos inclassificáveis…

    • alice comentou em 04/03/13 at 22:30

      classificação: estuprador.

  23. André comentou em 04/03/13 at 8:57

    Que covardia! Esse merece ir para cadeia, lá esse tipo de gente têm o que merece.

  24. clara comentou em 04/03/13 at 8:35

    coisa de brocha….

    • alice comentou em 04/03/13 at 22:30

      coisa de estuprador.

  25. octavio machado de barros comentou em 04/03/13 at 8:19

    Esse inclassificável pode ser classificado como mau caráter, dissimilado, com desvio de conduta psicosocial, que deve ser identificado e internado compulsoriamente para tratamento de saude mental. Muitos bípedes como esse estão aqui e ali.

    • alice comentou em 04/03/13 at 22:41

      não: ele é um estuprador e deve ser preso. pena que as penas aqui sejam tão brandas para esse tipo de gente.

  26. juraci comentou em 04/03/13 at 8:15

    Sejam menos carentes, suas carentes

    • rosa comentou em 04/03/13 at 8:59

      quer dizer que a culpa é das carentes? sério?

    • Laura comentou em 04/03/13 at 9:04

      Sejam mais machos, bando de Peter Pan!

    • Renata comentou em 04/03/13 at 9:19

      Quase tão ruim quanto uma pessoa que violenta uma mulher é quem a culpabiliza pelo crime.

      Isso não é carência, meu bem, é violência!

      Violência é crime e deve ser combatida!

    • Andreas Ricon Junior comentou em 04/03/13 at 9:49

      Os tipos que se rebaixam ao nível da escória da humanidade devem possuir o mesmo tipo de pensamento que o seu. Se toda ação começa com um pensar sobre a ação, você se fosse homem, não estaria muito longe de um ato igual.

    • brenda comentou em 04/03/13 at 11:04

      Juraci
      Seja menos idiota, sua(ou sera seu? afinal nem o nome é de gente) idiota.

  27. savia ferraz comentou em 04/03/13 at 8:00

    Não existe justificativa para esse fdp.Ele podería ser um maníaco, um serial, um estrupador,etc. etc. etc.È tão insignificante e mesquinho que só consegue ser mesmo inclassificável”!
    Muito bom Xico!!!!

    • alice comentou em 04/03/13 at 22:39

      tá louca? ele é estuprador. estupro é sexo sem consentimento. não importa que tipo de arma você usa.

  28. Lisa Johnson comentou em 04/03/13 at 3:35

    Podem passar seculos, Feladasputas como este semprw existirao.

    • alice comentou em 04/03/13 at 22:40

      estupradores.

  29. Alice comentou em 04/03/13 at 2:05

    Que selvageria absurda!
    Ainda bem q vc publicou esse post de utilidade publica.

    • alice comentou em 04/03/13 at 22:37

      seria de mais utilidade pública se o Xico indicasse o que fazer em caso de estupro e encorajasse as mulheres e homens vítimas a denunciarem seus agressores. o silêncio e a vergonha das vítimas (assim como a culpabilização destas) anda de mãos dadas com a impunidade e a perpetuação dessa barbárie. precisamos apoiar as vítimas a denúnciar, sempre.

  30. Mellyna Reis comentou em 04/03/13 at 1:31

    Lamentável que isso ainda ocorra. Os anos vão, os séculos, e os inclassificáveis continuam…

    • alice comentou em 04/03/13 at 22:34

      os estupradores continuam, assim como continua a ignorância sobre o significado do estupro. estupro é demonstração de poder, não carência afetiva. o estuprador comete seu crime hediondo por julgar que a vítima deve se submeter a ele, não porque esteja carente de sexo e não saiba paquerar alguém. este tipo paga uma prostituta e resolve o problema sem ferir ninguém.

Comentários posteriores →
Publicidade
Publicidade
  • RSSAssinar o Feed do blog
  • Emailxicosa@uol.com.br
  • FacebookFacebook
  • Twitter@xicosa

Buscar

Busca

Blogs da Folha

  • Recent posts Xico Sá
  1. 1

    O partido dos corações partidos

  2. 2

    A arte da cantada permanente

  3. 3

    O tal do amor aberto dá certo?

  4. 4

    E Abelardo da Hora recriou a mulher

  5. 5

    Como eleição mexe com amor e sexo

SEE PREVIOUS POSTS

Arquivo

  • ARQUIVO DE 20/03/2011 a 11/02/2012

Sites relacionados

  • UOL - O melhor conteúdo
  • BOL - E-mail grátis
Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • Folha de S.Paulo
    • Folha de S.Paulo
    • Opinião
    • Assine a Folha
    • Atendimento
    • Versão Impressa
    • Política
    • Mundo
    • Economia
    • Painel do Leitor
    • Cotidiano
    • Esporte
    • Ciência
    • Saúde
    • Cultura
    • Tec
    • F5
    • + Seções
    • Especiais
    • TV Folha
    • Classificados
    • Redes Sociais
Acesso o aplicativo para tablets e smartphones

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).