Quando a mulher faz o balanço erótico do ano
31/12/12 02:23Quando acordei, na rede da praia, as meninas da casa faziam a retrospectiva amorosa e sexual. Com quem foram para a cama no ano que hoje se despede.
Entre um cochilo e outro, pescava calientes fragmentos daquela animada roda de moças movida a baldes de caipiroscas, o néctar das sinceridade crepusculares.
Se um ano tem 48 semanas, a recordista do grupo havia transado com “uns 40” homens ou “rascunhos de homens”, termo que uma delas usava para definir os caras que não eram muito devotos ao sexo.
Fosse uma das fêmeas das letras do xará Buarque, a recordista seria a mulher de “Folhetim”. Uma coisa à toa, uma noitada boa, um cinema, um botequim…
A mais modesta –ou azarada!- ficou com apenas dois novos sujeitos. Um incrível; outro péssimo -tinha nojinho de sexo oral e corria para tomar banho depois do ato.
Eram sete mulheres afogadas em narrativas eróticas e os seus numerados homens-objetos. Esperavam ampliar a conta hoje na praia de Carneiros, Pernambuco.
No quarto rapaz de 2012, M., 29 anos, emplacou um romance, em setembro.
L., 42, é casada há nove réveillons. As outras cinco, que variam entre 29 e 38 anos, estão solteiríssimas. Aparentemente, apenas A., 32, deseja um relacionamento sério e o mais rápido possível.
N., 30, a recordista de homens no ano, tem apenas um caso com um “velho” de 52 anos. Declara-se ninfomaníaca. Na noite anterior havia praticado o seu esporte preferido: uma ménage a trois com um casal que conhecera no Recife.
Não foi tão prazeroso como nas vezes anteriores: “A mina do cara ficou com mó ciúme e estragou um pouco a festinha”.
D., 38, dez homens na temporada, diz que gosta cada vez mais de mulheres. Não obrigatoriamente por trauma dos cafas e dos homens frouxos.
A mais quente na narrativa é R., 36, oito “canalhas” em 2012. Confessa-se uma neoviciada em clubes de swing paulistanos.
W., 34, sete homens no ano, é a mais discreta, tem um filtro de melancolia nos olhos clorofilados. W. é a mais sexy. Ela sofre atualmente com um platonismo miserável. No que lembro à misteriosa moça de um velho mantra do poeta Eduardo Kac:
“Para curar um amor platônico, só uma trepada homérica”.
Aos leitores, um 2013 nada acinzentado, com todos os tons de vermelho como um gozo estilhaçado em uma tela de Pollock.
I loved your blog article.Thanks Again. Really Great.
Thanks a lot for the article. Great.
Thanks again for the blog post.Really looking forward to read more. Awesome.
Thank you for your article post.Really thank you! Fantastic.
A big thank you for your article.Much thanks again. Will read on…
Enjoyed every bit of your blog post.Thanks Again. Really Great.
Thank you ever so for you blog post. Much obliged.
Thanks for sharing, this is a fantastic article.Thanks Again. Cool.
私たちの家のマークのイングランド企業には、独特の伝統、精緻豪華な作品で、彼の経験を私たちにとっては宝 ヴィトン コピー 日本 製。
quantos comentários machistas vindo de mulheres. coisa mais triste. vamos relaxar um pouco para poder aproveitar melhor o ano que está começando. e viva a liberdade, para que cada um possa fazer o que quiser com ela, dar pra um, cinco ou cinquenta. só não vale desrespeitar ou se desrespeitar. ou resto vale. bora ser feliz galera!!!
Eita Xico privilegiado!
Privilegiado por ouvir tal conversa e também por saber fazer delz uma crônica muito divertida.
1 puta beijo e um largo sorriso!
dificil mesmo é trepar na rede em pé, e comer mulher com candidíase.
Tenho uma amiga que sempre me fala:”Sexo é bom até quando é ruim!” Espero um dia comungar do mesmo pensamento dela, ou não!Lista pobrezinha de dá pena!kkk Mas prefiro o pouco com qualidade! Feliz 2013, Xico amado!
Xico sempre divertido! Acho interessante as mulheres machistas. Como já transcendi essa questão de gênero toda essa caretice essa babaquice e essa falta do que falar (nos comentários) me diverte também. Viva as trepadas homéricas e que venham mais histórias e boas trepadas em 2013… Viva o ano novo, o sexo casual, o amor romantico, a monogamia, o relacionamento aberto, a putaria, e, principalmente, viva a honestidade e a possibilidade de fazermos livremente as nossas escolhas. Não dá pra impor nosso moralismo, mas precisamos respeitar a diversidade.
Apoiado!! =))
É isso aí Pri!
Ontem assistia a reprise de um programa de debates feminino em que vc participava, quando veio à baila o questionamento: “mulheres falam sacanagem entre si?”… Não sei em que mundo as apresentadoras vivem, ou, se, por elegância, preferiram não entregar o jogo. Bem, diante de tua cara incrédula tive vontade de gritar: sim Chico, falamos MUITA sacanagem! E sim, podemos ser piores que vcs, homens…(não que me orgulhe disto). Ao ler teu texto, vi que não se deixou enganar, ainda bem…rs!
Viva nossa liberdade de sermos gente, independentemente de gênero!
Excelente 2013!
Xico amado,querido,simpático, inteligente e exemplo de macho jurubeba, primeiro de tudo um próximo ano com muita energia, saúde, paz e amor. E depois, maravilhoso esse txt no qual eu me identifico ( hehehe…) e acho q é um digno 50 tons de alegria, ainda q com as frustrações das amigas, pois é no encontro destas q vamos aprendendo a detectar e alcançar o macho jurubeba dos sonhos. Assim espero, torço e esse é o meu desejo para 2013 😉 bjbjbj
Faço meu o comentário de Juju……e para fechar o ano mais uma vez: Xico eu te amo!!!!!!
E arrasou no Big Jato que me fez cia hoje na praia.
Ótimo texto Xico!
E viva a diversidade e a liberdade! Um 2013 cheio de ‘causos’ pra contar!!
Sou do tempo em que sexo era a dois, entre quatro paredes, e o segredo era a “arma” do negócio. Pra mim, o prazer está no mistério da sedução. Sem moralismo nem machismo, aposto que todas desejam ardentemente um homem – apenas um – pra chamar de seu.
elaine lima ! ate q enfim uma MULHER
nada contra as que ” pegam ” sei la qts
mas tudo a ver com a que quer seu homem e só …. viva
Ah… sim! Um homem pra chamar de meu!
Vc estava ouvindo um grupinho de algum inferninho ou essas idiotas que depravam o que as feminista lutaram e lutam pra conseguir com o direitos femininos, as ignorantes de copro e alma acham que liberdade é dar pra todos os poucos machos que sobraram e agora até pras outras que pensam como machos, isso pra mim tem uma definição: “mulheres que não tem vagina, tem um cano de esgoto”.
Será q vc leu direito? Será q tb nao eh liberdade fazer do seu próprio corpo o q quiser? Talvez tenha ficado impressionada com a menina recordista. E a outra q mal deu? Enfim, mulheres livres. Bjo
o xico ! deixa de besteira sÔ
é liberdade tb criticar as dadeiras
e que na verdade devem estar loucas pra ter um nomem pra chamar de seu
Bom que agora sejam as mulheres a contar seus “causos eróticos…”! “Uma coisa à toa, uma noitada boa, um cinema, um botequim…”
Mas isso não significam mudanças nas relações entre os gêneros. Nem igualdade.
Oe, esse Xico Sá é cheio de 9 horas!! Carneiros ai vou eu!!!
Gostei dessa turminha de mulheres… desencanadas e decididas. Um menage p começar 2013 cairia bem.
antigamente o ano costumava ter 52 semanas e cronicas costumavam ser casos engraçados, ou bem escritas… a campeã teve 1??? Chatice…
Mário? Que Mário? Ah, aquele idiota que MORA atrás do armário, rs. Só pode ser isso pra falar uma asneira dessa por aqui… Xico, arrasou no texto, como sempre. Um viva pra 2012 e três vivas pra 2013, já pra garantir que o placar seja melhor ainda e que de preferência venha de quebra um amor, rs.
É isso aí, Miriam Ribas! Mas… como acabei de falar aí no alto… não há muitas mudanças nas relações sexuais, de gênero. E mulheres assim são vistas como vulgares, putas, etc
Xicoooooooo! ARRASOOOOOOOOU!
Infelizmente, ou felizmente namoro com um rapaz das Áfricas, do outro lado do mundo. Nosso ano foi muitíssimo bom, e caloroso até dizer basta! (mentira, nunca irei dizer isso pra um africano de boa pinta como ele).
Mas ele que me perdoe, mesmo em África, não resisti a um “pito” de pinto brasileiro. Foi uma aventura legal! E 2013 tem maaaaaaaaaais!
BOM ANO PRA TU XICO!!
O pior que um platonismo escroto é amor de pica, que é o que fica. Deus me livre de um desses em 2013!!!!! heheheheh Feliz ano novo, Xicoso! 🙂
Já sofri desse mal, é triste! Feliz 2013.
Hum abafa o caso …como eu estava “em um relacionamento sério ” foi só esse mesmo , e depois do pé na bunda confesso que estou na fase das vacas magras …péssimoooo.
E que em 2013 o placar melhore ahahaha
Ponha seu texto no contexto…
Você mora num b0rdel?
E fica ouvindo a mulherada comentar sobre o p@u dos outros, como se você também fosse “menina”?
Ou você é mesmo “menina”? Se for, nada contra, mas faltou revelar qual das “moças” relatadas é você…
Calma, seu Mário,eh apenas a ultima crônica do ano. Aqui não e confessionário. E pro seu governo, estou mais para travesti. Abs e volte sempre
Me fez rir. (:
Meu irmão Mario comeu o cogumelo errado: o corpo não cresceu e a mente diminuiu.
Quanta inveja em seu Mário! Fiquei me imaginando no lugar do Chico, numa casa de praia cheia de mulheres, ouvindo deliciosos papos, relaxadíssimo e podendo depois suprir as necessidades sexuais de uma ou outra delas…conselho de um “velho” de 51: se não gosta do cara, não precisa ler!
ahhh Xico Sá? Desde quando quantidade é qualidade né? A gente faz e quase certo que se arrepende… “Para curar um amor platônico, só uma trepada homérica”.Disso só eu sei… vai ter que ser homérico para eu esquecer esse grande amor, e que 2013 me ajude!
A minha lista foi pequenininha… mas foi de altíssima qualidade. Agora é torcer para 2013 ser melhor ainda.
Viva a liberdade!