Esse cara é tudo menos eu
29/11/12 14:10Educação sentimental para a massa.
É como disse nos queridos e popularíssimos “Aqui CE” e “Aqui DF”: o novo sucesso do Rei, a faixa “Esse cara sou eu”, tem deixado muito marido brabo por ai.
Um verdadeiro levante, rebelião nos lares doces lares.
Minha prima Rosa que o diga.
É que as mulheres, como ela, por exemplo, têm aproveitado para cobrar mais eficiência e devoção amorosa da nossa parte.
O cara da música, provavelmente o próprio Roberto, na sua versão o inimitável, é quase perfeito.
Além de não deixar faltar nada, ainda se derrete de amor pela cria da sua costela. É um fofo, como as fêmeas dizem hoje dos machos de qualidade.
“O cara que pensa em você toda hora/ Que conta os segundos se você demora/ Que está todo o tempo querendo te ver/Porque já não sabe ficar sem você.
Só no Crato mesmo é possível encontrar algo semelhante. Mais que um marido, é um artigo de luxo, do tipo “tem mas tá faltando” na praça.
“E no meio da noite te chama/ Pra dizer que te ama/ Esse cara sou eu”.
Há quem diga que tal tipo de homem, derretido como manteiga de garrafa sob o sol do Jaguaribe, tenha uma vocação medonha para ser traído.
Especula-se que tal sujeito, mais dias ou menos dias, não passa de um corno manso. Duvido. É inveja nossa. Despeita dos caras errados, dos chamados machos “cargas-tortas”, verdadeiras mercadorias sem nota.
“O cara que pega você pelo braço/ Esbarra em quem for que interrompa seus passos/ Está do seu lado pro que der e vier/ O herói esperado por toda mulher”.
Esse Rei, com esse exagero todo, acabou com a gente, mas deixa, com a canção, um belo exemplo para os marmanjos. É uma música pedagógica para todos mobrais sentimentais.
Canção paulofreiriana. Quem sabe a gente não aprende um pouco com vossa majestade.
Meu amigo Glauber Gabuga Carlos duvida, mas também tenta, como este cronista. Entre um sofrimento e outro pelo seu Sport Recife, o talentoso boêmio pernambucano fez, na noite, sua paródia do sucesso de R.C.
Ele manda, na lata, no free-style:
“O cara que reclama se você demora, que sai com os amigos e esquece da hora, que tá todo o tempo querendo beber, e quando ta bêbado esquece você… E no meio da noite você liga, retada da vida… esse cara sou eu!
E continua, desmantelado:
“O cara que chega arranhado no braço, fedendo a cachaça e trocando os passos, inventando mentira e soltando migué, dizendo que onde tava não tinha mulher… E você vem brigando comigo mas to bêbado e nem ligo…esse cara sou eu!”
Para terminar, o único momento com alguma delicadeza é no pedido de desculpas para continuar tudo de novo:
“O cara manhoso que não tem mais jeito, te chama de amor e ainda bate no peito, fica de joelhos e pede perdão por favor, foi a ultima vez você é o meu amor, de manhã eu não lembro o que eu fiz, sexta feira tem bis… esse cara sou eu!”
Amigo, melhor seguir o exemplo do Rei. Faça o que eu peço, não faça o que eu faço.
Thank you ever so for you blog. Will read on…
Thanks for the article.Really thank you! Fantastic.
The material is on the five plus. But there is a minus! My internet speed 56kb/sek. The page was loading for about 40 seconds!…
Muchos Gracias for your article post.Really looking forward to read more. Fantastic.
Esse cara aí é qualquer homem maduro, livre de alma para amar e ser amado.
Oi ze, leia mais para aprender o nosso portugues!
Quando a mulher está de TPM não quer ver nem a cara do peão.
Xico,você é incrível!!Virou o meu vício! <3
Fantástico,você é o meu advogado para os problemas de sexta feira.
Esto Chico soy yo…..kkkkk
Me desculpem meninas…mas o “cara” é tão romântico quanto pegajoso. Tem que ter um equilíbrio.
Muito bom!!!! Gostei muito do texto!!!! A musica (parodia) do Glauber é fantastica tb!!!!
Se roberto carlos for ” rei ” TIÃO CARREIRO E ZAP….
Xico, esse cara e o próprio rei, e ha varios outros por espalhados aí.
Minha alma feminina,ainda espera encontrar ” esse cara sou eu ” eu um lugar qualquer !
Bravo Xico,você também e um deles,camuflado.
Beijos.
Toda mulher gosta de carinho,sou filho de uma, tem marmanjo fingindo ser macho,mas na hora pede para ela enfiar o dedo no c..,para gozar.Amizade, carinho e respeito faz parte do carater e não é previlegio,portanto vamos amar.
Xico, o que atrai duas pessoas é o cheiro, acho que o álcool interfere nisso, deturpa um pouco o instinto animal, pois não existe coisa pior que ter um cara trepado em você vomitando uísque de segunda.
Esse cara é o MEU. Ele existe sim e morram de inveja , eu e a do RC somos privilegiadas com um marido nota 1000.Eu adoro esse romantismo todo…Só quem tem sabe o quanto é bom e quem não tem,desdenha dos outros,tipo a raposa e as uvas,lembra ?
Esse homem que não sai do pé é um super chato!
essas mulheres que não gosta de homens desse nivel da musica são as nivel de baicha categoria são aquelas que gostão de levar porrada todos os dias. o amor sincero esta nas coisas que Deus deichou beijos mulheradas romanticas parabems rei
José vai aprender a escrever primeiro!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…concordo
É isso aí José,vc tá certo.Quem gosta de ler 50 tons de baixaria,não tem nível p/ curtir música de boa qualidade e amor verdadeiro.Até “deixei” de lado seus errinhos…
Francisco, você é um fofo de qualidade.
Esse cara existe sim, já conheci dois. Quem quer que a gente acredite que não são os trastes que existem por aí, que se beneficiam das mulheres desesperadas que aceitam qualquer coisa…
Vixe Xico! rs rs rs
Cê tá cheio de leitores com “pobrema” de compreensão de textos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
As músicas de Roberto carlos são chatas, desde criança essa sempre foi minha opinião. Não tive o desprazer ainda de ouvir esta melosidade e se eu tiver sorte escapo disso. O que parece é que nesta ele se excedeu. Xico, você deveria se lançar imediatamente no mercado musical, esta “releitura”, garanto compro o cd, o livro e o álbum de figurinhas e garanto será a música mais ouvidas nos cabarés!
roberto carlos e um troxa morto de fome tomou os livros do coitado
Realmente um marmanjo sem qualquer tipo de romantismo, não é atoa que é esquisito aprenda ser gentil, agradável e ter no mínimo o sorriso do Rei ai você pode falar alguma coisa, esses caras realmente precisam voltar no tempo e se reeducar como homem, e não macho das cavernas!!
Xico,esse cara realmente existe…
Já tive na minha vida. E este tipo é inesquecível. Se foi ,porque como quase tudo ,um dia acaba…
Mas deixa muita,muita saudade. E vira uma referência eterna.
Mas tbm aposto, q se casamos com este príncipe, um dia ele virará sapo.rs
Um gde abç.
Um vez Rei sempre majestade. O cara ainda causa polêmica com as letras de suas músicas e que tudo mais vá pro inferno… sua estupidez já é demais.
Xico, que deveria ser chico mesmo. Eu até q gostava de vc mas, depois dessa não és o cara nem querendo. Magoou visse bichinho?
Esse cara existe, amo o meu, por ser assim, imagina ser acordada e receber um bom dia, um eu te amo. amar é preciso
Verdade, existe sim.
Não há nada melhor do que ouvir pela manhã ‘eu te amo e adoro acordar com você’, e durante o dia receber uma mensagem dizendo ‘que saudade’.
Infelizmente os homens de hoje em dia acham que ser romântico é ser brega. Por isso os relacionamentos não duram mais.
Eu amo meu marido romântico e carinhoso!