Ela quer sexo anal, ele se recusa
29/09/12 00:05O que fazer quando é o homem que rejeita, de todas as formas, atender a uma mulher que implora por sexo anal? Mais que um pedido. Um apelo. Uma súplica.
A leitora J. procura Miss Corações Solitários, a entidade que este cronista incorpora aqui neste nosso consultório sentimental, exatamente com tal queixa.
É uma das melhores cartas que recebi, no critério do inusitado, desde que iniciei minha atuação no ramo, ainda no jornal “O Príncipe”, no Recife dos anos 80.
Repare na missiva:
“Querido Xico Sá, sou uma brasileirinha fogosa casada com um sueco que, gracas a Deus, dá no couro sim, mas temos um probleminha que me angustia demais da conta…
Não importa o que eu fale pra ele, ele não aceita de jeito nenhum fazer sexo anal. Três décadas de feminismo e igualdade sexual na Suécia estragaram meu homem, ele não quer porque não quer, e diz que fazer assim é degradante para a mulher!!
Não adianta dizer que eu gosto, que eu peço pra ele parar se doer, não adianta rebolar, dançar funk, striptease, lap dance, meu latifúndio ele não quer! Bem o que eu tenho de melhor!
Miss Corações Solitários, me sinto rejeitada, não adianta ele me chamar de linda, de amor da vida dele, fazer oral em mim com gosto… Enquanto não me possuir por trás nosso casamento não está consumado!
Como faço pra convencer meu hippie-esquerdista-feminista a voltar a ser um viking-pilhador desalmado??? “
***
Durante alguns meses, mantive o diálogo com a moça, na tentativa de encontrarmos uma solução para o seu caso. Estava difícil.
Até que ela decidiu, depois de mais uma troca de emails, apelar para última medida que discutimos. Chutou o balde:
“Se eu não tiver sexo anal em casa, vou ter que buscar na rua!”
Pronto.
De cara o sueco ficou enciumado e convencido definitivamente que iria ter que atender o desejo da fêmea. Sentiu que a ameaça era para valer mesmo.
“E ciúmes de sueco que tem esposa brasileira, que anda faceira nas ruas de Estocolmo, no meio da branquelada, é forte,viu?!”, relata a orgulhosa leitora.
O cíume é mesmo uma arma quente e conseguiu pelo menos suspender, por um tempo, as convicções feministas do civilizado rapaz.
Ele deve ter adotado o que Sartre chamava sacanamente de “ética provisória”, aquele momento em que você abre mão das suas convicções ideológicas e adota o pragmatismo.
“Enfim, meus desejos foram satisfeitos. Queria te contar. Um beijo, Xico, você é uma fonte de inspiracão nessa terra fria aqui!”
Beijo, estimada J., aqui também fico feliz com a sua conquista e com a boa sequência do casamento.
Escreva você também para o consultório sentimental de Miss Corações Solitários.
Mulher realmente é um ser único e interessante..senão vamos lá:
depila-se (deve doer pra cacete!!), tem cólicas homéricas, menstrua, tem TPM…e algumas reclama de fazer um anal?? Com a porrada de métodos pra prevenir e relaxar?? Depois o camarada pula a cerca, e ainda é culpado!!
E antes de ser crucificado pelas feministas mocreias e mal comidas é o seguinte:: não, não dou o cú por um único e simples motivo..ou seja, sou um heterosexual…em suma, não tenho nenhum tesão em outro barbado.
Eu me lembro que eu tinha uma aluna na academia, que adorava só fazer sexo anal. Ela fazia anal com todos os alunos, até que ficou algumas semanas sem ir fazer aula. Quando voltou, andava com aquela bolsinha de couro na cintura, tipo pochete, não tirava nem pra fazer aula. Depois ficamos sabendo, que o médico teve que costurar o anus da moça, porque ele não segurava mais as fezes, de tanto que ela adorava fazer anal. A bolsinha servia para a evacuação do intestino. É isso aí, cada um que cuide do seu, porque quem te cu tem medo. Faz favor!!!
Aproveito o tema deste post para expressar minha incontida (daí este comment) alegria pela minha amante nº2 ter conseguido seu primeiro nirvana sexual atravéz desta tão polêmica atividade de alcova.
Li certa vez que “A cama é a ópera dos pobres”…fico feliz em ser pobre e testemunhar a perfeita nota emitida pela minha diva….
Eu já ‘vi’ um infeliz qe ñ aceitava nem anal e nem oral!!!, qe era tipo ‘a mesma boca qe ia beijar os filhos’; sendo qe ñ havia filhos.
Dois finais felizes: nesse aí o qe se deu e nesse outro, ‘final’.
Xico, ñ sei se é de bom tom, mas qeria dar um linqe, pode? Ñ é meu; é pra um texto ótimo!
Botar um trecho, melhor.: “(…)“Normal, sim. A Juliana chupa meu pinto. A sua mãe chupa o pinto do marido dela. Sua avó chupa o pinto do seu avô. A tia Lurdes chupa o pinto do Augusto, a professora Carla chupa o pinto do Josué, ah!, os homens que namoram homens então, como o Pedrinho e o Ivan, chupam muito o pinto um do outro. Todo mundo que namora faz isso. E é muito gostoso. Não tem porque rir.”(…)”, ndhfhgeruytiuyjnfdsgtruyrhju7iyjtnhgfthtbdgyhtkujngfht7u6yj
Beijos
Aparecendo outro caso desse entregue meu endereço à dona necessitada.
Adorei esse texto! Só tu mesmo xico pra trazer tal tema de forma tão natural e deliciosa de ler!
Aos que pensam que tal prática é degradante, masoquista ou feito apenas para agradar o homem está muito por fora e atrasado nos conhecimentos sexuais. Cada corpo (e cabeça) com suas particularidades… tem mulher que sente muito prazer com isso sim e ponto.
Xico, preciso mt dos conselhos da Miss Corações Solitários….
em um mundo de homem frouxo nós que temos que tomar a atitude!!!!
Procure no google: LIVRO CIBERCELULAS. Este livro irá te surpreender!!
Decadente. Abraços e sorte pra quem fica.
Vai não! Deixa eu dar uma enrabadinha!
Ela falou para o marido
Peida cu
Peida botão
Meu cu tá em promoção
Em amor e sexo há espaço para todos os gostos mas, resumindo, não é todo mundo que gosta de tomar no cú.
Este assunto é complicado, geralmente a mulher que se naga a sexo anal, mas este caso me parece bem diferente. Entendo os dois, ele a ama e não quer lhe causar dor. Porem, tudo depende de uma boa conversa mas no caso ele esta irredutível, porque será que esta assim?
É que o Xico não quiz contar: mas o sueco levou traveco!
Acho que ambos estão certos tanto ele como ela. A vida não é feita de concordâncias sòmente. Senão perde a graça,
acaba a conversa , iguala tudo, a discussão que é milles gostoso.
Né não ?
tens razão,Amanda.bom q eles chegaram a um bom termo.bjo
Penso que quem fica inventando muita moda na cama está é enganando a si próprio. Esta senhora aí não está curtindo mais este sueco. Ái que dó.
meu telefone é 1998382227
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………….
tenho por dizer que adoro sexo anal e desej o fazer entao nao axo alguem que topa se eu axar me mande um a mensagem
Acho incrível como de um tempo pra cá algumas mulheres – em nome da liberação sexual – “naturalizaram” o sexo anal. Se sexo anal fosse algo realmente prazeroso, a expressão vai tomar no cu não seria um xingamento. Já conheci homens que gostavam e insistiam no assunto, e outros que, mesmo sendo muito viris, detestavam a idéia. E não eram suecos. Então, conclui que a preferência por sexo anal se enquadra no espectro sado-masoquista.
Bem, traçando um paralelo…O vai se fuder seria ruim também, embora muito prazeroso!!!
Boa resposta, Ana! O que não faltam são palavrões e xingamentos que só falam de coisas prazerosas. “Tomar no cu”, inclusive. rs
Não há paralelo possível.
Fora do espectro sado-masoquista, não fosse o sexo anal uma prática difícil, desprazerosa e perigosa para quem recebe, as prostitutas não cobrariam bem mais caro por ele.
Maisa, com todo respeito,
você fala por experiência própria ou
por pré conceito?
Cobram caro porque da mais lucro!
Concordo, dói muito e além do mais é muito anti-higiênico, como diriam na TV Pirata. Prefiro meter no sovaco, porque é seguro, gostoso e não causa dor, faz até cosquinha na parceira.
Tambem gosto muito dessa modalidade!!! mas os estrangeiros nao curtem como nos.
sim, Ana, é por ai. e ainda mais se tratando de um sueco “feminista”. bjo
Acho digno publicar que, não há nenhuma relação antagônica entre feminismo e sexo anal kk. Minha namorada que o diga =p
Eita Moléstia! Cuidado Xico, senão o cara vai achar que foi através dos seus conselhos, que a Dama Caliente, tomou a atitude severa com o seu “Príncipe” Nórdico, incapaz de fazer a “safadagenzinha” que só os Brasileiros sabem fazer. Bom texto. Acredito de agora você seja o conselheiro amoroso, das milhões, de “j” famintas por algo a mais na relação. O nosso Hitch nordestino.
Ótimo!! Acho muito legal essa troca, essa iniciativa da mulher. Me soa algo menos selvagem, já que todo homem como cabra macho quer porque quer de qualquer maneira. Meio grotesco e sem tesão.
fica como dica a história da paciente miss corações solitários do consultório sentimental de Xico Sá!! Beijo Xico
Agora no café da manhã estou comendo meu pãozinho com manteiga sem sal e tomando Toddy quente, lendo sobre a moça que queria ter o brioco violado pelo marido.
Realmente Xico… Só vc pra dar um bom conselho sobre essa minha vida rodriguiana… Vou escrever.
escreva, meu amor. quem sabe a poesia de nosso amor escancare as portas da percepção de nossa existência…
Escreva sim,Giu. beijo
Bom dia Xico querido do agreste olha só eu nem ia ler agora mas o ”bizarro” tema mudou minha ideia rsrs Olhe, sei nem oq dizer…fosse um brasileiro porreta, essa seria um tortura da qual ”nossa amiga” nunquinha que ia passar! hahahahaha O que pro pro sueco pode ser uma quebra de pudores?! (sei la) aqui pros nossos HOMENS é um feliz Parque Hopi Hari -com direito a mimos e promessas incríveis se a gente liberar a area pra esse ”gol deplaca” hahahahaha Tome tenência sueco! Bjim (pro Xico no caso rsrs)
Xico, as fantasias e prazeres femininos vão muito além do que pode especular nossa vã Filosofia. Tudo se resolve com talento, empenho e traquejo.
Vc é mara!
Eu achava que esse assunto não era mais tabu. Aí ouvi umas amigas dizendo que “leoninas” não gostam dessa vibe e tal… Discordei na hora, com propriedade.rs
E comentando com amigas héteros elas ficaram surpresas de saber que eu, gay, não vejo problemas, para mim é uma forma de prazer como todas as tantas outras.
Achava que as mulheres estavam mais “libertas”, mas parece que muita gente tem receios né…
Complicadas as relações…Todas têm suas dificuldades ou empecilhos…No caso, se cai no lugar comum: conversa…conversa…e CONVERSA.
Xico…e olha que nesses meus 38 anos de vidas, que graças a Deus, conheci muitas Donzelas (rsssss) E somente duas, que realmente gostavam do trato…Esse sueco não pode recusar um pedido desses…abs
Parabéns, Xico! Sempre com textos magníficos. O melhor escritor e jornalista do país, na minha opinião.
Se ela não tem o que quer Xico Sá, então que ela retire o sexo oral…porque são direitos iguais não é ou que compre um dildo… cara ruim de jogo hein… Putz!
Querida…esse sueco ta maluco…issso e um ato que não se recusa…coisas de macho..rsss
Concordo… ou come ou nada!!! Esse negócio de amor incondicional…