Virgindade ainda em voga em pleno 2012
26/09/12 18:06Louco que ainda exista esse fetiche todo acerca da virgindade, não é?
Repare no caso dessa mocinha Catarina (na foto), 20, do estado da santa homônima. Sim, a que está leiloando a virgindade pela internet.
O lance faz parte de um documentário de um cineasta australiano. Leia detalhes aqui.
Ela já recebeu ofertas de até US$ 155 mil.
Tem um homem na parada também: Alexander Stepanov, 21, igualmente virgem e também em leilão na rede. O donzelo é russo e tem sido bem disputado.
No meu tempo não tinha essa moleza toda. A gente é que pagava, nas casas da luz vermelha, para tirarem nosso selo de virgindade. “Para tirar o queijo”, como se diz em alguns lugares do Nordeste.
Mas o que interessa aqui é a catarinense. Uma fofa, uma linda. Para completar, moça sábia e romântica, com a filosofia de Henry Thoreau como mantra:
“A opinião alheia é um fraco tirano se comparada com a nossa opinião sobre nós mesmos”, citou.
A transa com o vencedor do leilão será nos ares, durante um voo, como a cena clássica do filme Emanoelle no avião.
O caso me fez lembrar de Ana Paula, que em 1991 rifou seu corpo, em Juazeiro do Norte. Objetivo: ir para São Paulo.
O cordelista Abraão Batista, um dos melhores do país, assim narrou o episódio: “Botou o corpo na rifa,/ pra uma noite no motel;/ com isso a rapaziada/ ficou como mosca no mel;/ dizem que entrou na rifa/ de menor a bacharel”.
Um mecânico foi o sorteado. Como não pagou o bilhete antes da corrida, conforme prometido, não teve direito ao prêmio. Sorte da moça.
O enredo acabou inspirando um curta de ficção, o “Rifa-me”, com roteiro de Simone Oliveira Lima e direção de Karim Aïnouz.
Em 2006, o mesmo diretor cearense lançou “O céu de Suely”, filmaço que usa um mote parecido com o da mulher rifada.
Voltemos à virgem Catarina. O leilão moderno, com lances virtuais e ritmo de Big Brother, não passa de um repeteco dos antigos leilões realizados nos lupanares Brasil afora. Maluquice sem fim, amigo, o eterno retorno da história.
Como diz o título do livro do Allan Sieber, assim rasteja a humanidade. Com todo respeito.
Hi there, just became alert to your blog through Google, and found that it is really informative. I am going to watch out for brussels. I’ll appreciate if you continue this in future. Lots of people will be benefited from your writing. Cheers!
você acredita que um dia eu falei para a minha filha leiloar sua virgindade mas ela não me escutou perdeu sua virgindade e no outro dia o rapaz largou dela pelo menos essa moça vai comprar um AP e um carro a minha anda pé e mora de aluguem a minha foi super inteligente para não dizer burra
nossa sua filha deveria ter escutado
a palavra de deus fala que guardai para casamento pense nisso se e da vontade de deus ou do diabo as pessoas de hj nao pensa em deus e em seus mandamento o dinheiro nao e tudo na vida.
que deus vem toca no coraçao dela e ela venha desistir que deus abençoa ela e sua familia
Virgindade~fazem parte de valores.Não entendo quando voce diz que ainda em 2012 a virgindade ainda volga.Pessoas de valores que são criadas em lares onde predomina os valores morais mais que os materiais,formam homens e mulheres com valores morais,onde absorvem os valores passados pelos pais e avós e os expoem na sociedade.Pessoas sadias moralmente que vem dum lar puro onde não são giuadas por novelas nem por musicas escrotas sabem se dar o valor.Existe sim e muitas são as mulheres que se dão valor e que até hoje se guardam para alguém especial,que não são movidas á prostitição e nem tem como valores para viverem.Basta olhar para sua face e perceber que voce é atipico de valores que cito,portanto não queira confundir ética com éter,julgando por um todo como se a virgindade seja algo cafona em pleno 2012.Para quem tem como base uma educação ética formada por valores morais não age como voce ou essa menina vulgar formada num lar onde ensina que uma mulehr tem que se boa de cama iniciando cedo uma vida sexual que mais tarde a fará maisuma mulher desgraçada como são muitas hoje em dia que so servem para sexo e nada mais.
Ter uma educação ética formada por valores morais (sic) significa julgar sem valor tudo o que não faz parte dos SEUS valores? Em primeiro lugar, não existe “educação ética”, uma vez que ética é o estudo de valores morais e, enquanto estudo e por lidar diretamente com dilemas morais ou normativos, jamais toma partido. Em segundo lugar, querer impor um tipo de conduta aos outros através de juízo de valor, isto sim é uma aberração moral. Grandes ditadores se formaram sob esse manto de “pureza”.
é xico. um monte de mulheres puritanas e feministas xingando a donzela. São as mesmas que tremeram na base e pensaram muito após assistir “Proposta indecente”…
Caro Xico,
Como dizia Nelson, só as putas sabem o valor da virgindade. A propósito, peço sua permissão para desvirginar um tema:
1) Só ontem me dei conta da existência de um tipo nacional, qual seja, o anti-flamenguista fundamental;
2) O anti-flamenguista fundamental é aquele para quem a vida não teria sentido se não fosse o prazer de odiar o Flamengo;
3) Para esse tipo, melhor que ver seu time se dar bem, é ver o rubro-negro se dar mal;
4) Mas odiar é, para ele, a sua forma torpe de amar. Nesse sentido, o verdadeiro amor do anti-flamenguista fundamental é o Flamengo (e não o seu time aparente);
5) Veja vc: a vitória rubro-negra era do interesse do Botafogo, Vasco e, sobretudo, do Fluminense. Mas, ontem, curiosamente, alguns torcedores destes times torciam contra o Flamengo;
6) Os anti-flamenguistas fundamentais torciam contra pq não amam verdadeiramente seus supostos times, mas amam odiar o “mais querido”. E amar odiar é uma forma vil de amar, mas é amor;
7) O amor que esse tipo tem pelo Flamengo é daqueles que não sabe se manifestar, senão maltratando ou agredindo aquilo que ama;
8) No fundo, o anti-flamenguista fundamental não sabe amar: ama superficialmente seu suposto time, mas devota um amor profundo, visceral, odiento, mal-resolvido e às vezes histérico, ao seu “anti-time”.
9) Enfim, para o flamenguista, assim como para o anti-flamenguista fundamental, vale a letra do hino: seria um desgosto profundo, se faltasse o Flamengo no mundo…
Saudações rubro-negras! Forte abraço!
Ela gosta de filosofia e é a primeira vez que ouço falar em uma puta filosófica. É, estamos evoluindo. Fidel Castro chegou a dizer um dia que as prostitutas de Cuba tinham nível universitário. Essa daí entende de filosofia.
A prostituição está no fato da moça perder a virgindade com alguém que não é o marido dela. O leilão é só detalhe.
É isso mesmo, atrasado?
ta certa ela, pelo menos não da pra qualquer otario que depois vai largar ela mesmo, antes eu tivesse leiloado o meu hímem pq pelo menos uma casa eu teria pra morar.
150 mil por um hímem … isso vai virar um comercio valioso ! Hoje uma cirurgia plastica intima custa em media usn 5 mil ( chutando alto ) trabalho de divulgação da campanha ( Transe com uma Virgem ) uns 10 mil em publicidade . pagamento para os terceiros envolvido 10 mil . Sobra para detentora do hímem ( vagina semi nova , baixa km, de garagem ) o total de R$ 125 mil .
Grande Xico, boa colocação “Casas de Luz Vermelha! hahahaa
Abraços do Sorocabano!
oi poderia mim responder se vc tem certeza do que esta preste a fazer.