Os mais incríveis momentos de uma mulher (II)
23/09/12 18:30Havia escrito sobre alguns momentos incríveis de uma mulher. Aqui mesmo neste blog. Esta lista, no entanto, é interminável.
Hoje acrescento, de cara, mais dois itens, depois de voltar da praia. Repare:
I) Quando ela tira o shortinho jeans na chegada na areia é bonito, porém mais recatado. Lindo mesmo é quando ela repõe na saída a mesma peça. Nesse momento, ela já se acha, com justeza. Clássico domingueiro.
II) Quando ela anda de bicicleta de vestido colorido. Nada de shorts ou aquelas indumentárias apropriadas ao mundo bike. Algo mais delirante. Hoje vi uma no Rio que era um encanto. Difícil borrá-la na memória do desejo.
III) Quando ela diz “posso fazer um pedido”, mesmo o pedido mais banal possível, e usa a sedução de quem está rogando por uma viagem a Paris ou um diamante.
IV) Quando ela deixa a sandália suspensa, quase caindo mesmo, milagrosamente dependurada, deixando os dedos ouriçados e a sola do pé exposta à nossa tara e voyeurismo.
V) Quando ela acorda, rapidamente assustada com o clarão da existência, e busca proteção nos braços do seu caubói predileto.
VI) Quando ela finge o mais exagerado dos orgasmos -só para alimentar nosso orgulho macho.
VII) Quando ela, longe de qualquer síndrome de Amélia, prepara o tira-gosto, a bebida e os acepipes para a rodada futebolística.
VIII) Quando ela se pinta. Nada de acreditar nessa historinha de “você já é bonita com o que Deus lhe deu”. Caymmi, saravá meu pai!, é gênio, mas pinte e esse rosto que é só seu. Com todos aqueles lápis que lhe faz uma criança brincando de colorir o desejo.
IX) Quando ela se veste, no striptease ao contrário, conferindo peça a peça, enquanto eu a observo pela fresta do lençol, fingindo que durmo o sono dos mais justos dos homens.
X) Quando chega às 4 horas da tarde. É a melhor hora de uma mulher, segundo Jayme Ovalle (vide o livro “Santo Sujo”, de Humberto Werneck, Ed.Cosacnaify). Manuel Bandeira usou a dica no poema das moças do sabonete Araxá. Às 4 da tarde as fêmeas estão com o melhor dos seus cheiros, aquele cheiro já um pouco distante do banho da aurora.
XI) Quando ela volta da feira, feliz da vida. Os elogios dos feirantes valem por várias sessões de terapia ou análise. Mulher bonita não paga… Olha a manga, gostosa!
XII) Quando ela, lá embaixo, dá aquela olhadinha sacana, uma rápida conferida, para saber se estamos satisfeitos com os seus impagáveis caprichos orais.
Opa, chegou a hora de ampliar a lista. Quem se habilita?
As vezes me pergunto se vc existe mesmo;
onde esta a forma para que possam ser feitos dezenas de xico..
Xico, você poderia editar uma cartilha, com dicas para os homens de uma maneira geral.Agora, pra eles captarem tem que ter sensibilidade,quase extinta nos dias de hoje.
Xico, vc é um macho jurubeba em extinção!!! Só pode!!!
Os momentos mais incríveis de uma mulher relacionada ao sexismo de um homem.
Quando ela lança aquele olhar meigo de agradecimento por ter ganhado algo, pode ser uma bala jujuba ou uma ferrari amarela, aquele olhar e aquele sorrisinho… mata qualquer um…
Quando vc chega em casa cansado de um dia de trabalho e ela te recebe de cima daquele salto 15 vermelho que vc adora, vestindo somente um robe de seda predo e no exato momento que vc entra em casa ela descuidadamente o deixa cair, com um sorriso prá lá de maroto. Quer experimentar, querido?. Mil bjs Amore
Esse sabe o que diz!!!!
XICO,VC É UM ESPÉCIME EXTINTO…DELICIOSO.
XIII…O melhor é quando esse Homen,tem a sensibilidade de nos observar!!!e O PODER
de aumentar essa Lista!!!!!
…quando ela, nua, após o banho, com aquele perfume de óleo de amêndoas, com as pernas fechadas e um dos joelhos para cima, corta as unhas dos pés…é um momento maravilhoso!…
Procure no google: LIVRO CIBERCELULAS. Este livro irá te surpreender!!
kkkk… Gostei do número XII. Cita mais algum momento que vc gosta Harry.
nada mais belo que passar em tua casa numa tarde despretensiosa, te roubar, mesmo que seja por um breve momento, e ver que existe somente um vestido sobre teu corpo…e com aquele sorriso de lolita no canto da boca vc pede que te ponha no colo e te faça carinho!!!
Adoro o desespero do teu abraço quando nos vemos depois de alguns dias… adoro o jeito que vc me carrega na “cacunda” como se eu tivesse 5 aninhos… adoro quando vc tem que desligar o telefone e diz meio apressado: “Ei minha menininha linda, tenho que desligar”. Adoro teu jeito de macho jurubeba safado mas com sensibilidade poética.
Por falar nisso, doce Giu, ainda lembro a forma quente, e ao mesmo tempo refrescante, que o item XII foi contemplado nos encontros rápidos que temos e que tanto nos agrada…
o item XII estava no Momentos I, eu lembro.
Quando ela no calorão do verão se deita peladinha e cheirosa na cama e fala: – Vem me cutucar.
Xico,
Meus ferormônios pipocam com seus textos. ADORO machos jurubebas, com muita testosterona!