Manifesto por uma política pubiana sustentável
03/09/12 15:17Durante a programação da “Casa TPM”, evento da revista idem realizado recentemente em SP, aproveitei a minha apresentação para ler um manifesto cabeludo.
De lá para cá, motivado pela sabedoria e leveza da Claudia Ohana, 49, ao lidar com a memória da sua clássica “Playboy” de 1985, passei a gillete-press no meu texto original e sampleei do inconsciente outros pontos esquecidos.
Recordar é viver: 15 anos depois de La Ohana, em 2.000, Vera Fischer sofreu o diabo. Os tempos já eram outros e os jovens -ah, esses moços, pobres moços, caro Lupicinio!- tiveram nojinho do sexo da super-fêmea. Em crônica para a revista, recordo, saí em defesa da deusa.
E chega de passado. Sem mais, eis meu libelo atual e pós-primitivista:
Pela Amazônia Legal das Moças.
Contra o desmatamento total das glebas. A não ser na primavera, para renovar a flora e fazer uma surpresa para um moço novo, ou uma nova moça, na sua vida.
Por uma política pubiana sustentável, apenas aparável, jamais beirando o semi-árido e as miragens do deserto.
Contra os desenhozinhos cabulosos. Este campo sagrado não é grama de arena futebolística para tais experimentações estéticas.
Lembre-se, Lola, do quadro “L’Origine du monde” (1866), sim, a origem do mundo, obra do realista Gustave Coubert.
Contra a devastação da cera negra espanhola e todas as outras técnicas colonizadoras que molestem as lolitas ou as lindas afilhadas de Balzac.
Por uma relva fresca todas as manhãs. Uma relva molhada pelos desejos noturnos e inconscientes. Uhn, aquele cheiro da aragem divina.
Contra o mundo limpinho que decreta o fim dos pelos púbicos. Sou da turma do contra. Por uma razão simples: sexo sem pelo (de tudo) não é sexo.
Tudo bem, o estilo consagrado na “Playboy” da Claudia Ohana pode ter datado, mas a falta total de pelo infantiliza muito o enlace amoroso.
Só há maldade e erotismo nos pelos. A depilação 100% sempre funcionou muito bem como um fetiche provisório, um presentinho ocasional ao amado. Não deve ser permanente como a revolução de Mao Tse Tung.
Onde estão o Greenpeace, o S.O.S. Mata Atlântica e todas as ONGs que não berram contra essa chacina ecológica.
Pela Amazônia Legal das Moças e os seus lindos estuários do desejo latente.
Pela exploração táctil e oral do relevo, das reentrâncias, dos riachinhos que deságuam nos mares nunca dantes. Todos os mistérios guardados além muito além dos pelos.
Contra os trocadilhos para dar nomes às casas de molestamentos depilatórios. “Pelo menos”, “Muito pelo ao contrário”, “Pelos melhor não tê-los” etc.
Contra o sexo limpinho. Contra a corrida para o banho depois do gozo.
A favor de guardar o cheiro dela na barba, o dia inteiro, o que aliviará as dores do mundo no passeio do cavaleiro pelas calçadas.
Pacaembu, São Paulo, 2012, ano da graça do centenário do gênio Nelson Falcão Rodrigues
Quanto mais pelos melhor! o prazer não está só em sentir, mas em ver! pelos são pubianos de mulher são uma delicia!
Vcs só podem estar loucos! Em pleno século XXI gostarem de montanhas de pelos pubianos? Sai dessa! viva a depilação! prefiro ficar lisinha e cheirosa. eu hein! Ô saudosismo sem propósito!
Nada supera o prazer de desbravar uma Floresta Amazônica até chegar ao ouro, ao diamante, ao mel. Esse espírito aventureiro não vinga em floresta pelada, que teve a vegetação devastada por queimadas lâminas de Gillete. É insuperável o impacto do visual de uma mata fechada. Viva as Ohanas.
Com pêlos, sem pêlos, eu como! Maior delicia comer mulher famosa!
Parabéns, Xico. Você realmente traduziu num texto primoroso tudo o que os homens sempre quiseram dizer mas tinham medo de falar nestes tempos de culto tão radical à depilação pubiana feminina. MARAVILHA!!!!!
De jeito nenhum! Não consigo ficar a vontade sem depilação… Sou totalmente a favor da cera quente, laser, etc. Não consigo mais deixar pelos.
Homens sem pelos no peito, tesão na certa! Amo!!
SOU ADEPTO DESDE CRIANÇA ,DOS CABELOS PRETOS NAS ENTRE-COXAS DAS MULHERES.SEMPRE TIRAVA UMAS CASQUINHAS,POIS DEIXAVAM AS PORTAS ABERTAS,SABENDO QUE UM GAROTO NÃO TINHA MALDADE PARA OLHAR ELAS. CRESCI VICIADO EM MULHERES BEM PELUDAS. E AS TINHAM POUCO OU NENHUM CABELO,EU SEMPRE PEDI QUE ENQUANTO ESTIVESSEMOS JUNTOS,A TESOURA OU GILETE FICARIAM GUARDADAS.SEMPRE FUI ATENDIDO.CLAÚDIA ,MAITÊ,VERA,FAÇAM A ALEGRIA DA GALERA,DEIXEM A MATA ATLÂNTICA VIRGEM.
CHICO VC É SENSACIONAL.DESDE CRIANÇA QUE VIA ESCONDIDO ALGUMAS MOÇOILAS,SE TROCANDO E VIBRAVA QUANDO VIA O NEGRUME DOS PÊLOS PUBIANOS.FICOU NA MINHA MENTE P/SEMPRE.TÔDA A MULHER FÊMEA NA ESSÊNCIA,TESUDA,QUENTE,QUE TIVE RELAÇÕES ERAM BEM PELUDAS.AS COM POUCOS PÊLOS,BEM APARADAS,NÃO AS ACHAVA BOAS.AS CARECAS PARECIAM CRIANÇAS,TIRAVAM O MEU GOSTOSO TESÃO.EU SOU ADEPTO DAS BEM CABELUDAS,TRAGO SEMPRE UM PENTE PEQUENO COMIGO P/SEPARAR NO MEIO E APRECIAR A LINDA PAISAGEM INTERNA.UM DETALHE, MULHER HIGIÊNICA,NÃO TEM CHEIRO RUIM LÁ.TEM O GOSTOSO CHEIRO DE FÊMEA.MAS EXISTEM MULHERES LISAS E CARECAS QUE PARECEM QUE TEM BACALHAU.VIVA A MATA ATLÂNTICA !!!!!!…..
vc.carrega um pente pra fazer um penteado à la garçon na dita cuja…so fico imaginando a cena…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tipinho…kkkkkkkkkkk
ADOOOOOOOOOOOOORO MULHERES CABELUDAS,ME DÁ MAIOR TESÃO.
Desculpem-me os ambientalistas pubianos, mas o meu “pitecantropus Erectus” hesita diante de uma “australopithecus afarensis” contemporânea.
Perfeito, a natureza clama pela sustentabilidade das “matas”. E estéticamente é muito mais bonito.
Legal !
Concordo.
Voce matou a pau.
Pelo 15 % de vegetação ao lçado do leito por onde passa o liquido mais precioso do universo.
testando
Xico Sá…o.O errr desenhos cabulosos tenho medo, mas eu, bem eu sou a favor da mulher ter ou não ter…. quando ela quiser…eu sou quase índia!Sinceramente…você tocou fundo a imaginação das moças… que coisa! Essa afirmação:”A favor de guardar o cheiro dela na barba, o dia inteiro” …só tu mesmo Xico! Isso porque ainda não entrastes em inferno astral…
tudo de bom !!
Eu tb sempre achei suspeito essa atual geração de homens que tem nojinho de mulher que não se depila.
E os homens que tbém insistem em se depilar…fica horrível e qdo os pelos começam a crescer, não é nada mais desagradável do que aquilo te pinicando…sem pêlos mesmos só a careca do Xico, charmosíssima como você, encantador.
Tem um marido de uma amiga que faz até no fiofó…ela acha o maximo. Mas tenho até pena ,porque acho meio suspeito um sujeito quarentão se submeter a tamanha humilhação. Será que é mesmo por causa dela?Cala-te boca…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk suspeito..
Mas imagine o tamanho do cerebro do sujeito.
E sinceramente….nao devia gostar muito da fruta não…..
Geralmente quem fala desse jeito é pq quer tentar se convencer de que não é homossexual dando desculpas a si mesmo.
Resposta a Deiziane: Mas imagine o tamanho do cerebro do sujeito.
E sinceramente….nao devia gostar muito da fruta não…..
Geralmente quem fala desse jeito é pq quer tentar se convencer de que não é homossexual dando desculpas a si mesmo.
Sempre achei a região toda depilada uma infantilização do sexo, quiçá um pouco pedófilo.
Ainda bem que Xico é um porta-voz dos apreciadores do sexo adulto.
Eu tb acho isso
tem toda razão pra ter higiene não precisa exagero,um pouquinho de pelo não faz mal a ninguem,até pelo contrario
Rindo muito… e te dando parabens pelo texto primoroso.Aliás tenho verdadeiro pavor dessa tortura medieval que éa tal de depilação.Passo longe….até porque sempre fui meio sem pelo; rsrs muito cabelo só na cabeça; mess;agora homem depilado é de matar…vc disse bem…é tão infame; dá vergonha alheia…se meu filho aparecer de peito depilado eu cubro ele de pescoção.Pescoção(tapa ao pé do ouvido)rsrs
Vida longa aos pentelhos femininos! Como é bom pegar de mão cheia, os pentelhos de uma mulher.
A Cláudia é maravilhosa, cabeluda, descabelada, é linda e gostosa de qualquer jeito. Mesmo roubada na Dança dos Famosos, continuou iluminando o palco com seu charme e sua beleza sensualíssima.
É um poeta, que coisa linda!
Não devemos deixar levar pela estética “vigente”, da mesma forma que existem homens que gostem de se divertir no “gramado”, existem os que apreciam a “selva”.
Boa Tadashi….
Puxa, até que enfim alguém com influência nacional abriu a boca para descordar desta ditadura da raspadinha. Parabéns pela coragem!
chico, vc é o último herói dos aventurados adoradores das verdadeiras mulheres destes mundo!!! vida longa a cláudia ohama!!!
Xi..então sou das antigas?
Eu nem sabia que isso tava rolando…bom, pelo menos agora sei que do que os homens gostam..que sorte a minha…
Valeu Xico!
Nossa nunca li algo tão, tão fantastico sobre os pelos pubianos, sou totalmente a favor, meu marido agradece.
Realmente essa história de ter que estarmos sempre depiladas (os), maquiadas, cabelos perfeitos, etc. acaba nos deixando paranoicos com beleza e nos afastando do que somos e de pessoas interessantes. Uma vez li em uma revista que um cara deixou de dar continuidade a um relacionamento, prq a mulher não estava depilada e por isso achou que ela era sebosa e ñ merecia o seu amor … ele deve ter perdido uma pessoa maravilhosa, só por causa de preconceito …