Ainda procurando chifre em cabeça de vampiro
15/08/12 00:55Assim como em cabeça de cavalo, juro que não vou procurar mais chifre em cabeça de vampiro. É a derradeira e última vez.
Quero apenas, como sempre faço com os meus pares, levar mais uma filosofia de consolação, um afago mesmo.
É que ele agora deu sua primeira entrevista oficial, em um programa de tevê norte-americano, o “The Daily Show”, do humorista Jon Stewart, ainda constrangido. Bote constrangimento nisso.
Diabos de chifre que não cura, que homem frouxo!
Falo do ator Robert Pattinson, 26, obviamente, o astro de “Crepúsculo”, que levou uma bola nas costas, para usar nossa metáfora futebolística predileta, da menina em flor Kristen Stewart, 22.
Vamos superar isso, meu rapaz. É chegada a hora. Aliás, se eu fosse você voltava correndo para ela. Teria o melhor amor do mundo. O amor de uma mulher culpada.
É. Como me disse outro dia a Adelita, em uma reunião de trabalho: a fêmea (moderna) hoje não tem mais aquela velha culpa. Esta aí, nessa sentença rodriguiana de uma sábia moça, a explicação para tudo.
Com menos de 30, meu amigo, você teve tudo na vida. Só quer moleza, é?
Um homem com a sua idade, como dizia o centenaríssimo tio Nelson, não sabe sequer dar bom dia ou boa noite a uma mulher.
Esqueça o infortúnio passageiro. Um homem sem chifre é um animal indefeso, desprotegido, principalmente um vampiro de uma saga para lá de emo.
Aproveita a fantasia, meu chapa, a delícia de uma mulher culpada, juro que ela vai dizer, mesmo que não seja 100% verdade, que você é o melhor homem do mundo.
Inclusive o melhor homem do mundo na cama. Você não irá resistir. A tendência é de um sexo bonito e raivoso. Com todas as ganas de um macho, mesmo de um macho vampiro.
Você dará o melhor de si, como dizem os jogadores de futebol. Você será o rei do tantra, em um esforço concentrado nunca dantes visto. Imagina ela: vai subir no teto.
Perdoa, seu besta!
Já fizeram vampiros mais machos, não é mesmo, caro Bela Lugosi? Esse ai fica constrangido com um mero e inocente par de chifres.
Não acham?
nike nfl jerseys
Ele pode até perdoar mas jamais vai esquecer… vai viver com a maldita pulguinha da desconfiança atrás da orelha… provavelmente na primeira briga vai jogar tudo na cara da garota e o relacionamento vai acabar indo por água abaixo de vez (sem querer ser pessimista e sim usando de um realismo comprovado… )