O exagero na arte de ser sexy
09/07/12 18:43Sim, o caminho do excesso conduz ao palácio da sabedoria, como disse o poeta romântico inglês William Blake(1757 — 1827) . Um cara que tinha o maior jeitão de ser assim um Beatles.
Óbvio que na existência, vale o verso, sempre. Triste de quem morre com saúde. De quem não rala a pele em quedas tantas no rolimã do amor e da sorte.
Vale o verso para quase tudo, assina que é teu, velho Blake. Uma verdade que só não serve para uma coisa na vida. Pense nisso. Apenas em uma ocasião, em especial, o excesso pode ser um desastre. Palavra de homem.
Sabe quando ela tenta ser sexy ao extremo?
Ai é que mora o perigo. Corre o risco de ficar caricato ou levemente broxante. O risco de ficar parecendo manequins de sex shop: modelão over, minissaia, decote, lingerie, perfumes apurados, coreografia ensaiada, beicinhos fora de hora…
Até parecem que fizeram um curso rápido e artificial de strip. Não é por ai, calma.
Se a gente vai para a casa delas, deus mio, pior ainda: lá está o incenso exagerado e enjoativo, a luz ensaiada, os sais fervilhando na banheira _se for o caso de uma dama bem de vida_ e todo um circo que nos tira do prumo.
E haja caras de “sexy”, coisa de quem aprendeu, passo a passo, nas páginas de revistas que ensinam as mais novas posições para um orgasmo infalível! Como se o velho e bom kama-sutra e os seus mil e um bambuais fossem pouco.
Mulheres, esqueçam o kit sex shop. É mais importante uma safadeza, um charme, um suspense no olho durante um jantar, do que a extravagância propriamente dita. Se cuidar, ficar bonita, é de lei, claro, sem problema; mas não carece carregar nas tintas do desejo.
Não que tenha que acreditar na canção do Dorival Caymmi, esse gênio baiano, que aconselha a Marina não pintar sequer o rosto, que é só seu… Isso é poético, mas uma pintura, um jeito no cabelo, apreciamos, nada mais lindo, pinte sim este rosto que eu gosto e que é só seu. Pinte com todos aqueles lápis que lhe fazem uma criança brincando de colorir o desejo.
Nada como reforçar a chance que Deus lhe deu com os novos milagres da cosmética e da beleza, como naquele velho receituário de Ovídio, um poeta que sabia, em tempos romanos antes de Cristo, da arte de amar e dos remédios para o rosto da mulher.
O que não pode é exagerar da cabeça aos pés, com roupas, acessórios e badulaques que, em vez de sexy, podem estragar o encontro, a festa, a grandeza da vida, virar uma máscara contra toda e qualquer naturalidade.
Uma calcinha branca de algodão pode guardar toda a feliciade do mundo.
Pingback: Homepage
I wanted to draft you one tiny observation to give many thanks over again for these splendid solutions you have featured in this article. This is quite unbelievably open-handed of people like you to make openly what exactly many individuals might have distributed for an ebook to make some dough for their own end, primarily considering the fact that you might have tried it if you ever considered necessary. Those tactics in addition acted to be a great way to be certain that many people have similar dreams really like my very own to know more concerning this problem. I believe there are thousands of more pleasurable occasions up front for many who look over your site.
Pingback: viagra
Wow! Thank you! I continuously wanted to write on my blog something like that. Can I include a fragment of your post to my site?
I have learn several just right stuff here. Definitely worth bookmarking for revisiting. I wonder how much attempt you set to create this type of fantastic informative web site.
you might be actually quantity a person admin your running a blog is incredible i always examine your blog site i am guaranteed you might be the top
Really needed put up admin fantastic a person i bookmarked your net webpage see you in future website article.
Elizabeth Saxe Coburg-Gotha is an evil woman, why do we slave away at work our whole lives for money with her face on
Mas nada de calcinha bege…………..somente em última estância……
mas nada melhor que uma calcinha básica
Adorei!!
Tem que haver um ar de mistério, o menos é sempre mais! Uma boa conversa e um “Cangote” a mostra, pode ser muito provocante.
ADOREI!!!
As periguetes deveriam ler… ainda acredito que a linha entre estar Sensual e estar Vulgar é bem tênue.
Tem muita mulher “fake” que acaba perdendo toda sensualidade…
…nada melhor que uma macia e velha calcinha de algodão.
There are definitely plenty of details like that to take into consideration. That could be a great point to convey up. I supply the ideas above as common inspiration however clearly there are questions just like the one you bring up where crucial factor will probably be working in honest good faith. I don?t know if best practices have emerged around issues like that, but I am certain that your job is clearly recognized as a good game. Each boys and girls really feel the affect of just a moment’s pleasure, for the rest of their lives.
Na verdade, ser sexy é diferente de ser sensual. Sexy esta totalmente ligado ao sexo e vale qualquer coisa desde que o casal esteja a vontade e saibam do que gostam. Ser sensual já independe de roupas ou acessórios … eh muito mais um olhar , um comportamento…
abs
Naturalidade é sexy e sedutora!
hehehehe… as muito piriguetes que me desculpem, mas elegância é fundamental. bjs.
Xico, uma amiga nossa (sua tb) no primeiro encontro, depois de alguns drinks, levou o mancebo para o abate, serviu um Jack Daniels, pediu para ele esperar um pouco na sala e voltou trajada de Dominatrix , com chicote e tudo mais, o cara deu um pinote e la nunca mais viu o candidato. Tu imagina?
hahahah,é velho Tibas,assombrações do Recife Velho! espanta-boiada.bjo
Lindio! Adorei!
Em tempos de pessoas que querem ser tão diferentes vivemos uma overdose de pessoas iguais. Sexy é uma roupa simples e escolhida a dedo, um perfume leve, porém que marque para sempre. Ainda guardo a lembrança daquela noite quando a lua foi única testemunha: ela em um vestidinho preto, seu perfume, sua mão, seu coração, a boca o hálito doce.
Caro Xico, certíssimo como sempre, mas quero fazer aqui um registro: homens q tb vem cheios de malabarismos, mãos afoitas, caras e bocas de q estão cheios de tesão é um porre! Passam a sensação que só se imitarem atores de filmes pornôs é q darão prazer à mulher, e se esquecem do mais importante que é “aquela” sensibilidade e ternura q nos levam à loucura sempre!! Abçs
Pois é. Caras e bocas ensaiadas é um prelúdio para a broxada, ou em termos sexualmente corretos, um corta tesão.
a ultima frase fecha com chave de ouro…excelente.
meu marido tá dizendo que quando um homem desejava muito uma mulher, aquele desejo louco mesmo pouco importa e “embalagem”, estes detalhezinhos é pura bobagem e frescura.
Concordo .perfeita colocação .. como tudo na vida ..tem que ter limite , exagero …….não fica nada legal ..
E vc sabe tudo sobre ser sexy, né?…SEU ESTRUPICIO DA PESTE!!!
acho que vc é o cara que mais recebe cantadas nesse Brasil on line.
estética travecão. já eu, cansei de ser sexy. quem quiser gostar de mim, eu sou assim. de calcinha branca e tudo.
Por essas e outras nunca fui sexy
é sem precisar desses aparatos todos.bjo
Você esta absolutamente certo!!!!
Ser sensual é a chave e não a vulgaridade!
Palavra de uma mulher que já entrou nos “enta”, já viu, ouviu e viveu muita coisa e é feliz ao lado de um amor verdadeiro:
homens e mulheres, firulas a parte, caras e bocas, performances, etc., servem muito bem para uma aventura, uma noite ou uma “viagem”.
O que conta, o que dura, o que impressiona é um bom coração. Sempre.
Na minha opinião, que ninguém pediu, você está 200% certo, Xico. Mulher fantasiada é quase um travesti. Totalmente brochante. Um decote e um cruzar de pernas é tudo que uma mulher precisa.