Mulher para casar, mulher para se divertir
23/05/12 15:15Homem que ainda diferencia mulher pra se divertir e mulher para casar é um meio homem. Faz tudo pela metade. Nem casa direito e muito menos se diverte.
Que me perdoem, pela fúria, esses meio machos. É que li agora no UOL, em ótima matéria da Simone Cunha sobre o tema.
Que tal o contrário, amigo, eis o recurso do método: se divertir com a que julga para casamento e casar com a que vês como ficante? Já experimentei. Funciona.
É isso ai. Caso com a mulher para se divertir; me divirto com a mulher para casar.
Bobagem, meu caro, onde enxergas a suposta virtude matrimonial, pode ter o maior rock´n´roll.
Que garantia queres, rapaz? É o medo atávico e ancestral do chifre?
Nessa hipótese do medinho de macho, não seria melhor casar com uma “vadia” (e tome aspas para o termo, colegas!), que já se divertiu muito na vida e teve muitos homens na cama?
Acompanhe meu raciocínio machista, amigo: esta mulher, teoricamente, teria menos curiosidade sobre outros vagabundos. Não acha? Muito melhor do que uma santa do pau oco.
Persistes no medo? Sei, temes que ela cante no teu ouvido aquela do Chico, “Olhos nos olhos”: quantos homens me amaram bem mais e melhor?
Ah, corta essa, meu velho, toda mulher é santa e puta. São as suas duas capacidades mais bonitas. Nem a ciência sabe onde começa uma e termina a outra. Misteriosamente elas mudam a voltagem, quando menos imaginamos.
Para tanto, porém, tem que ter merecimento. Não podes ser meio homem e ficar cheio de “ah eu tô confuso”, digo, “eu tô cafuso”, como satirizava o Didi Mocó das antigas.
Agora com licença que eu vou ali casar com uma mulher errada e volto já.
Greetings thanks for good article i used to be looking for this concern final two days and nights. I’ll look for up coming valuable posts. Have enjoyable admin.
Hello admin excellent submit very much thanks beloved this web site truly very much
Good article admin! i bookmarked your world-wide-web blog. i will appear forward in case you will have an e-mail record adding.
Good one particular blog proprietor good results website put up fantastic sharings in such a blog site always have entertaining
This is some great info and was well worth the read. I hope to read more stuff from you in the future that is as well written as this post
you’re actually range one admin your blogging is wonderful i usually check out your web site i’m sure you is going to be the perfect
Really vital publish admin great a person i bookmarked your world-wide-web web page see you in future blog site put up.
I used to be searching for this fantastic sharing admin considerably thanks and also have nice blogging bye
you are definitely number 1 admin your blogging is remarkable i often verify your blog i’m confident you will probably be the very best
of course like your web-site however you have to take a look at the spelling on quite a few of your posts. Several of them are rife with spelling problems and I find it very bothersome to inform the reality nevertheless I will certainly come again again.
I’m really inspired with your writing skills as well as with the layout for your blog. Is this a paid subject matter or did you modify it yourself? Anyway keep up the nice high quality writing, it is rare to look a great blog like this one today..
Nem santa nem puta, apenas mulher!
Blablabla
Vc deve ter tido uma infância difícil…toda mulher é santa e puta? Não quero nem saber onde vc passava tuas férias…Tem muita mulher com juízo por aí…assim como tem muitas putas e duas caras…cabe ao homem com bom senso escolher, sem julgar, o que se encaixa na vida dele…e depois que escolher ser homem para assumir esta escolha…o que rola hoje é muita mulher ôca e frustrada, com comportamento bizarro, e reclamando que não fica com homem nenhum…mas, até a mais imbecil sabe porque…na maioria das vezes, faltam a classe, elegãncia e cultura.
Alexandre,entendo q cada qual com seu cada qual,mas relaxa!!!Não se trata de “juízo” ,deselegância ou falta de cultura,como vc colocou, conceitos extremamente subjetivos,relativos,e que precisam de um “álibe”.Não tenho nada contra caretice,mas alguns assuntos necessitam de um pouco mais de flexibilidade.Penso justamente o contrário cara,que Xico teve uma infância absolutamente sadia, para ter tanta coerência com a alma feminina.E onde passa suas férias, à julgar pela sua lucidez com temas demasiadamente humanos,devem ser muito bem gastas, obrigada.Putas e santas sim Sr.,não precisa ter medo,não mordemos e acredite,estamos em toda parte,em lugares onde sua imaginação nem consegue processar.
– A conversa no botequim era daquelas de lavar roupas quando Pilatra disse que as mulheres atuais avançaram mais do que os machos e adotaram o lema de santas e putas, quando Machadinho interveio reivindicando a marca para si.
-O termo puta foi cunhado no Mundo por mim, seu invejoso Pilatra, para denominar as mulheres da cidade que me supondo portador de esquizofrenia, pluralizavam me ironizando como se tivesse culpa pela guerra dos sexos.
Machadinho tinha se tornado um cínico pior do que Diógenes após recuperar milagrosamente de suas graves doenças período no qual pode conhecer melhor os amigos e pessoas. A Dra Sônia arguiu a tese de que o tumor no seu cérebro havia invadido a área da autocensura e seu comportamento justificava. Machadinho se tornara criativo da noite pro dia por um processo estranho, criando termos e rebatizando outros como se seus fossem.
*em Amores Pervertidos.
alexandre, o que mais me incomoda de seu comentário é a tendência a visão de mundo do homem, quando o artigo, no fundo, está falando de pessoas, homens e mulheres.
quando desqualifica alguém, desqualifica a mulher que não sabe ter classe e esquece do homem que não quer/gosta compromissos.
quando coloca o homem como artigo raro na praça e dá a entender que TODA mulher está a procura deles.
e é preocupante alguém reclamar da falta de cultura das mulheres e não perceber a metáfora com santas e putas, acusando o pobre do xico de ter tido uma infância difícil.
mulher pra casar… se as virgens fossem todas virtuosas, cabaço valeria fortuna. maxo que maxo (até com X) tem medo dos cornos. nao acredito no ditado de que mulher que viu mais de duas p#### e três não fica.
Peço o mesmo as mulheres! Que também se casem com os cafajestes!
Todos temos nosso lado sério e o lado cafajeste safado. ë nossa mística!
Brincadeiras aparte….
Concordo com Xico, mas este tem que ser um pensamento de mão dupla. Sim, esta diferenciação também existe no mundo feminino, um pouco diferente, mas existe. Gira entorno das figuras do macho alfa (sedutor e sexy) e do Macho Beta ( bonzinho e provedor).
Concordo muito com o texto, mas lendo textos como este chego a uma conclusão: Que uma das práticas mais machistas e crúeis é a sublimação da mulher. Toda vez que alguem escreve sobre a mulher como um ser mítico a ser descoberto, conquistado blablabla reforça o machismo. A mulher históricamente sempre foi vitimada, mas coloca-la eternamente como vitima das escolhas do homem e ainda transformar isto em charme ou algo misterioso é errado. Da mesma forma, transformar homens em eternos vilões é cruel.
E Xico. Permita aos homens serem seres humanos, com medos e confusões. Todos temos. Não tê-los não torna ninguém mais macho ou macho por inteiro.
Justíssimo Claudio.kkkkkkkk
Muito bom o texto… Concordo. Existem muitas santinhas do pau oco. Essas são um perigo!
Só gostaria de complementar dizendo que algumas mulheres fazem essa mesma “separação”: o homem pra casar e o homem pra se divertir. Esse apartheid não é privilégio masculino.
Uma mulher no seu relacionamento com seu homem, deve ser uma puta na cama, e uma dama na sociedade. A minha, era o contrário, uma dama na cama e uma puta na sociedade.
E você, o que é?, um santo ou um puto?
Deus me livre de ser Santa!!! E casei-me 4 vezes e casarei qtas mais necessárias forem. Dizer que as Santas são para casar, aí que está o perigo, pq o marido não é Santo, o nome muda de Santa para Corna, submissa, prefiro que casem comigo, não sou virgem, mas sou pra casar e amo cada um de meus maridos, cada um em sua hora e entre 4 paredes, VIVA as putas (esposas)!!!!
Sei….
Casamento é necessidade? (lol)
Viva!
Xico,
Não sei se está sabendo – vou estar presente aqui em bh:
http://marchadasvadiasbr.wordpress.com/calendario/
aeee, uhu! mas não vamos deixar as pessoas esquecerem o lado de protesto da coisa.
Meu caro escritor não concordo com você. Vou dar um exemplo muito claro: aposto que mais de 80% dos homens desse país sentem tesão e levariam uma panicat( ou paniquete, não sei como se diz), mas por outro lado poucos as queriam como companheiras e maes dos seus filhos, pela burrice em primeiro lugar e segundo pelo comportamento vulgar que elas e muitas outras como funkeiras, etc, tem.
luís, feio o tom machista. julgando a mulher só pela capa, pela personagem que representam na tv? para de assistir tv, então.
eu não quis uma mulher pela metade. a minha tinha que ter de tudo um pouco: santa, puta, feminina, interessante, gostosa, boa mãe, vadia, boa-gente…
Adorei sua materia….. Xico.
O que define uma mulher ou homem como puta/o é a promiscuidade. Aqueles que preferem se preservar para a união monogâmica não se enquadram no tipo, pois o que fazem na alcova está baseado no compromisso e cumplicidade entre eles. É tola, portanto, a afirmativa do blogger e muito mal fundamentada. Espero que ele tenha o prazer que desfruto de um casamento longo, cheio de dificuldades, mas onde aprendemos a nos conhecer e se entregar, exatamente por que nunca nos olhamos tão ao rés do chão, antes valorizamo-nos, apostando continuamente nossas fichas em nós, colhendo atualmente os frutos de uma intimidade gostosa e amiga. Além de amorosa, com sexo ótimo!
Parabéns pela sua união. O único problema é você querer fazer, do seu modelo de felicidade, uma regra. O que para vocês é desafio prazeroso, entrega, valorização, intimidade gostosa e amiga etc, para muita gente com certeza será tão somente um tédio mortal.
..Mulher eh igual a um trator…no sitio…!! Lucro não dah…mas se nao tiver…faz uma falta…!!! KKKKkkkk…!!
Muito bom o seu texto! É exatamente isso! Parabéns, meu caro.
Xico, seu lindo!!
Disse mais do que tudo, meu caro!
Que me perdoem as do pau oco, mas ser autêntica é a minha opção. Sou inteira.
Declaradamente me emputeço quando convém, e me beatifico também.
Sou como pagu da Rita Lee: nem freira, nem puta.
Aproveito pra convidar à Volúpia no meu blog:http://liah-c.blogspot.com.br/2012/05/volupia.html
Beijos beijos!
Um dos maiores diferenciais entre uma mulher e uma menina é quando ela aprende com as vísceras (não só com a cara ou com as palavras), que é e que pode bancar ser as duas coisas.
É começar a conviver com o trágico da existência, assumir para si mesma os opostos e tomá-los como seus, com todas as suas consequências.
Acho raro isso acontecer na sinceridade, porque percebo sim muito falatório, mas é só defrontar-nos com o extremo dos dois lados e observar a reação da maior parte de nós; ainda há muito histerismo. Sinceramente, não sei o quanto reconhecem sinceramente o quanto são (somos) formadas desses conteúdos…
Tanto que o ‘santa’ e o ‘puta’ fica só no campo da amenidade, quase sempre.
Sou dois e um e eles adoram……..Xico…bjs
Entendo o argumento do Xico, mas que tal tentar também ACEITAR a mulher do jeito que ela é? Se é santa e puta, beleza; se é só uma das duas, beleza; e se não é nenhuma das duas, se ela é só mais um dos seres humanos normais, não facilmente categorizáveis, ótimo também. Quem precisa de rótulo é pote de maionese.
Gostei Marc. Que bobagem é essa de classificar as pessoas, digo, mulheres, em santas e putas. Não sou uma nem outra, mas certamente mais santa que puta.
Acho que o Xico quis mesmo foi afirmar a dificuldade de se rotularem as pessoas (no caso, as mulheres) em categorias identificáveis. “Santa” e “Puta” foram apenas metáforas para isso. Bom, pelo menos foi assim que entendi.
…toda mulher é meio santa e puta…
fantástico Xico!
por que os homens ainda não se convenceram disso?
é tão melhor ser meio santa e puta… ah se é!
bjs
existem mulheres com coração e alma de puta apenas, bem como existem mulheres que dada a qtidade de rolas / esperma que degustou, jamais vao se adaptar num casamento sério (como alguns soldados nunca se adaptam à vida civil). Pelo amor do meu SACO pare de escrever merda.
Damocles… desculpe… vc é um chato!
quantos anos vc tem??? em q mundo vive??? … quantidade de rola e espermas?? casou com uma mulher virgem?? pelo menos conseguiu uma esposa ou namorada??? vc é o tipo de macho q uma mulher com quantidade ou não ficaria longe… e pra continuar no seu vocabulário lípido: chato pra c******!!!!
Realmente Vivi, chato pra c******!!! hehe
Come ele, vivi!
tem gente mais louca q eu no mundo, essa vez eu passo!!