Mulher para casar, mulher para se divertir
23/05/12 15:15Homem que ainda diferencia mulher pra se divertir e mulher para casar é um meio homem. Faz tudo pela metade. Nem casa direito e muito menos se diverte.
Que me perdoem, pela fúria, esses meio machos. É que li agora no UOL, em ótima matéria da Simone Cunha sobre o tema.
Que tal o contrário, amigo, eis o recurso do método: se divertir com a que julga para casamento e casar com a que vês como ficante? Já experimentei. Funciona.
É isso ai. Caso com a mulher para se divertir; me divirto com a mulher para casar.
Bobagem, meu caro, onde enxergas a suposta virtude matrimonial, pode ter o maior rock´n´roll.
Que garantia queres, rapaz? É o medo atávico e ancestral do chifre?
Nessa hipótese do medinho de macho, não seria melhor casar com uma “vadia” (e tome aspas para o termo, colegas!), que já se divertiu muito na vida e teve muitos homens na cama?
Acompanhe meu raciocínio machista, amigo: esta mulher, teoricamente, teria menos curiosidade sobre outros vagabundos. Não acha? Muito melhor do que uma santa do pau oco.
Persistes no medo? Sei, temes que ela cante no teu ouvido aquela do Chico, “Olhos nos olhos”: quantos homens me amaram bem mais e melhor?
Ah, corta essa, meu velho, toda mulher é santa e puta. São as suas duas capacidades mais bonitas. Nem a ciência sabe onde começa uma e termina a outra. Misteriosamente elas mudam a voltagem, quando menos imaginamos.
Para tanto, porém, tem que ter merecimento. Não podes ser meio homem e ficar cheio de “ah eu tô confuso”, digo, “eu tô cafuso”, como satirizava o Didi Mocó das antigas.
Agora com licença que eu vou ali casar com uma mulher errada e volto já.
Minha santa maezinha vivia me aconselhando: – Meu filho, negocio que precisa de Padre, juiz e Testemunha (casamento), num presta não. Eu não ouvi, gastei 20 e tantos anos da minha vida, num casamento “frapê”, tive que me rebolar com as puladas de cerca que dava, só por não acreditar na “velha”. O negocio e ficar sozinho e poder variar o cardapio sempre, porque nunca falta, é batata.
é seu bráulio…. vc ainda não encontrou a insana da sua vida….
homem que e homem, nao tem essa, ja esta no DNA, gostou, vai em frente, pois se a mulher sentir firmeza, ela nao o decepciona, o banana, elas fazem deles gato e sapato, principalmente, quando o sujeito e topeira.
Sou para casar e também para se divertir, vai depender do cabra que tiver comigo, se ele merecer leva o pacote completo santaputavadiasanta.
A mulher vai agir pelo seu interesse circunstancial. A mesma que quando novinha era pra se divertir, agora velha quer casar.
E mais, as que querem casar, mas permitem se divertir com um macho que ”ñao é pra casar“. Então não critiquem tanto um cara que não acha tão legal assim a idéia de assumir tantas responsabilidades financeiras e profissionais que vem com o casamento, já que outro macho teve o tao fundamental sexo divertido e não precisou ouvir que era medroso ou cagão.
”Não quer casar cmg? Mimimimim vc é covarde ”
Não minhas caras, ele é só um homem que tem seu desejos. Respeite-o.
Acho que é covarde sim.
Bastante interessante, mas o caso é o seguinte: O homem e a mulher só deveriam casar quando encontrar alguém que a encante em todos os sentidos, na cama, na familia e no futuro (Algo dificil mas não impossivel de acontecer), O Chifre é algo que todos possuem vão possuir. Por isso adotei o método mais interessante de todos. O RELACIONAMENTO, não é ficar e nem namorar é apenas se relacionar, assim nenhum tem o compromisso com outro apenas se relacionam.
negro alto??? isso já soa como uma propagando…rs….
apenas se relacionar não tem graça, é frio e distante…
melhor é entrar numa história, q te deixa sem pé, nem cabeça… q te deixa voar e voltar à terra em segundos… apenas se relacionar?? acho q vc tá precisando de uma grande paixão!!!!! e com uma mulher bem experiente…
Você tem medo de que??? Se jogue, entre de cabeça… Nada de ficar em cima do muro… Abra seu coração… Vai que a mulher da sua vida está por perto, disposta a tudo e você apenas disposto a um “relacionamento”. Coragem, meu bem, coragem! Boa sorte!
aí sim mila… tô virando sua fã!!!… meia f*** não dá!
da mesma forma prefiro os feios… eles geralmente são inteligentes e bem humorados… não vão ficar atras de outras mulheres por medo de tomar uma sovada na cara…. homem bonito dá trabalho, disputa olhares, atenção e o espelho… prefiro os feios, já q esses se esforçam mais com as mulheres q gostam de se divertir, querem fazer um melhor desempenho para nós q conhecemos tão bem o mundo…
Nossa VIvi,concordo com vc em genero numero e grau!!
Isso realmente é um fato,homem bonito dá muito trabalho!!
obgd alice!!
Vivi,
Prefiro o homem que me respeita, que me ama…feio ou bonito, tanto faz! E também pouco me importa o tempo que vai durar…vou viver intensamente 1 única noite ou 1 vida inteira!
mila… tb acho q a intensidade não mede o tempo… quanto beleza… o importante é ser homem e não machão…
Adoro ser a outra sendo eu mesma!ká
kkkkkk, sucinta. como num poema japonês, vc conseguiu transportar muita informação com pouca coisa escrita. parabéns.
a minha única virgem pareceu um dia uma mulher “pra casar”.
não por ter perdido a virgindade comigo, mas porque era puta na minha cama, e parecia capaz de fidelidade.
melhor seria isso com uma mulher mais experiente, sem dúvida, que não precisasse experimentar outros.
mas as mais experientes que conheci/tenho conhecido não fazem questão de experimentar nem a mim.
só querem um apoio, um amigo, um amor xoxo.
para isso tenho amigas, irmã, mãe, primas.
de uma parceira quero amizade profunda, e sexo com desejo.
Ahhh Xico Sa, eu so queria tu… e nem precisava casar. Bora pra Vila domingo??? Ver o Santos e aquele time de “mulher errada” jogar? Saudade menino lindo.
Nós casamos com homem para nos preocupar… por isso é melhor tê-los e não tê-los para nos divertir, então depende… se é que vc me entende
Ia pedir em casamento.. mas já tem muita concorrencia.. vem se divertir comigo na virada porno Xico! Prometo Rock’n’roll e bossa nova tudo junto =D
Texto de um Legítimo mangina que não tem nada a acrescentar se não “os malefícios do desconhecimento sobre mulheres.
“Homem que ainda diferencia mulher pra se divertir e mulher para casar é um meio homem. Faz tudo pela metade. Nem casa direito e muito menos se diverte.”
Casamento não pra diversão jovenzinho, pode e deve ter, mais o seu fim maior é e sempre será a criação dos filhos e perpetuação da especie humana.Qual é o grande problema com isto?
Assim como existem mulheres vadias, existem homens vadios e o fato de separarmos mulheres para casamento das que não são só designa um verdadeiro compromisso com o papel de homem e de bom pai.
Não julgar a mulher por seus atos ou deixa que o “destino diga quem presta ou quem não” ou “me casei por diversão e acabei acertando” é não ser responsável por responder por seus próprios atos…se é este modelo que quer aceitar como correto, tenho pena de sua mulher e filhos, porque se depender de exemplo…
Tenho pena de você, Thiago. “Mangina” é uma das expressões mais infelizes dos últimos tempos. Não sei se você é só um desavisado ou se é masculinista, caso não saiba o que seja isso, preste atenção: essa expressão é usada quase que exclusivamente por esse retrógrado grupinho de ódio às mulheres, ligado a casos como o massacre de Realengo.
E, caso você seja masculinista mesmo… Bom, aí é só lamentar por você e por todos a sua volta.
Que tédio você, Thiago!
O importante é o caminho não o final da vida, meio homem! Tem que se divertir sempre sim, com responsabilidade, com amor e com muito tesão. Julgar pela capa te faz perder mulheres cheias de vida, boas mães, excelentes profissionais, companheiras descomplicadas E, ainda por cima, fiéis, veja só.
O exemplo para os filhos será de que a vida vale a pena de ser vivida, pois ela é difícil, mas mesmo assim ótima de ser vivida.
Cuide bem dos seus chifres, pois pra aguentar tamanha falta de alegria, só com amante! Quem desconhece as mulheres é você, certamente.
Esse não compreendeu o texto.
lilac, acho que compreendeu muito bem e se sentiu ofendido. talvez porque seja o meio homem que o xico falou.
parece um desses falsos moralistas que aprontam horrores antes e durante o casamento, mas só com as outras mulheres. com a esposa, santificada, rainha-do-lar, ele não quer nada mais que procriação.
tenha pena de gente assim. deve ser muito ruim ter de se casar com quem não se tem tesão…
o problema de seu argumento, thiago, é que não existe correlação entre ser safado e ser bom pai ou esposo.
eu e minha esposa somos swingers e liberais, mas formamos uma família, temos um filho adorado e bem criado. você fala de modelo? eu e minha esposa nos preocupamos em ser modelos para nosso filho: não roubar, não levar vantagem, não discriminar, não odiar, procurar ter uma atitude de empatia com as outras pessoas, respeitar as diferenças…
nem ouse pensar que esta criança não recebe um bom modelo de educação. pelo contrário, somos cultos e esclarecidos demais para tratar desse assunto levianamente.
e um último detalhe: nossa vida sexual, querendo ou não, ajuda a manter nosso casamento ainda mais harmonioso. nosso filho nunca nos viu discutindo e sempre demonstramos AMOR, respeito e muito carinho um pelo outro.
tenho mais pena de crianças que vivem num “lar cristão” onde o sexo é tabu e o marido – que é homem, ele vai se defender – se “alivia” com as “vadias” que encontra por aí. hipócrita!
Xico, acho que já sou casada com você…mas ele usa outro nome! Vocês pensam exatamente da mesma forma e eu levei 10 longos anos prá entender isso! Portanto: amo vocês dois! rs… Bom demais ser a mulher errada….
Chico, eu infelizmente perdi a guerra para tornar minha mulher depois do segundo filho uma puta como a conheci. Agora, depois do segundo filho só que ser mãe, não pensa mais numa sacanagem, nem muito menos sentar em banco quente e gostoso. Estou completamente desesperançado. Gostaria de conhecer minha mulher para ver se ele volta a ser uma boa puta?
Querido, infelizmente elas não mudam mais! Tenho amigos que passaram pelo mesmo problema que você está passando…mas acabaram desistindo e abandonando a guerra! Também sou mãe e nem por isso deixei de ser a AMANTE que eu era antes de minha filha nascer! Aliás, tenho que confessar que com o passar dos anos, mais madura, me tornei mais confiante e me permiti viver experiências antes impensáveis! Amigo, sem querer te desanimar, essa batalha é difícil ganhar! Experimente mudar a tática… Beijos e boa sorte!
Tem solução, sim, amigo.
Começa pela paciência, depois ajuda em casa e com os filhos para que ela esteja menos cansada. Por exemplo: se você os colocar para dormir, não terá sua mulher com sono logo depois.
Abra um vinho inexperadamente, traga um presentinho aqui e ali, leve-a para jantar dando um jeito com as crianças sem que ela saiba. Ainda com paciência, sem que seja só para ter sexo.
A mente feminina é a pior inimiga do sexo, cansaço, responsabilidades, se sentir gorda, tudo impede a libido. Faça romance primeiro, faça-a feliz e compre uma lingerie safada, que ela se sinta lindona dentro, vão juntos numa sexshop comprar o que ela quiser. Traga o sexo para a vida dela.
Um endocrinologista me disse que a testosterona vem pela mente: é só pensar em sexo que ela aparece.
Ajudei?
E seja bom de cama! Mulher nenhuma gosta de ir direto pro bate-estaca, viu? Muita língua, muitos dedos e tempo para ela subir nas paredes.
Amigo, será que sua mulher não está sobrecarregada com filhos, trabalho, casa? Dê um apoio, arrumem alguém pra ajudar com os filhos, etc e tal. Um pouco de paciência, carinho, conversa… uma boa viagem, sozinhos.. quase sempre resolve!
Ahhhh Xico Sa, eu so queria tu… e nem precisava casar. Bora pra Vila Domingo?? Ver o Santos e aquele time de “mulher errada” jogar?? Saudade menino lindo.
na minha experiência pessoal, mulheres mais “experientes” que já se divertiram muito na vida e tiveram muitos homens na cama tiveram pouca curiosidade por mim, pouco desejo de me satisfazer, e mesmo de se satisfazer, SEXUALMENTE.
nem por isso posso dizer que eu não percebesse nelas a continuidade da curiosidade sobre outros.
a única virgem que tive, por outro lado, tinha ENORME curiosidade por tudo, o que me deixava muito ligado, e desejava ardentemente me satisfazer.
por mulher “pra casar” então, eu não entenderia uma mulher que não é “para se divertir”, mas sim uma que é para se divertir muitíssimo mais.
mulheres mais experientes tinham uma atitude mais ou menos como: esses homens são todos iguais, só querem me comer, cansei disso, agora quero ser valorizada, vou dar menos sexo, descobri que há várias taras deles que eu satisfazia mais pra agradá-los, como sexo em lugares perigosos, mas agora o mais importante vai ser o romantismo sem sexo, vai ser ele ser galante e mostrar que me ama me oferecendo gentilezas “a fundo perdido”.
sexualmente, a atitude é frequentemente a do “faça o seu serviço sujo aí, enquanto eu dou umas gemidinhas, e não, não é importante eu gozar frequentemente, eu não me impoorto, é bom igual, o importante é a companhia, um amor maduro”.
é impressionante como mulheres não percebem a diferença entre o valor do sexo para nós e para elas.
nós, se mostramos em uma festa que queremos, somos olhados com desconfiança.
elas, são abordadas por 50, e escolhem.
por isso, com o tempo, essa OFERTA excessiva deixa d interessar tanto.
conosco é radicalmente diverso esse universo.
não tenho problema algum com a presença de outros homens junto a minha mulher no passado.
como se diz, “lavou tá novo”: vale tanto pra nós quanto pra elas.
mas quero que me deseje tanto quanto e do mesmo modo ou mais e melhor que qualquer anterior, que é parte do que me excita.
mulheres gostam de saber que são menos do que uma outra pro cara?
no presente, se houver muitos homens presentes junto à minha mulher, a questão é se estou mais ou menos presente, e mesmo suficientemente mais presente, ou a mulher é de todos os que queira, e eu de todas as que queira, e isso não é nenhum absurdo, mas também não é um casal, não é casar.
porque eu iria casar com todas as que fossem minhas e de quem quisessem quando quisessem?
ninhuém É de ninguém, mas podemos nos dedicar a alguém, e conheço muitas mulheres que depois de se dedicarem bem bem pouquinho a muitos muitos, querem que alguém se dedique muito muito só a elas, mas não querem se dedicar muito muito a esse alguém.
ele deve se vestir bem, ganhar dinheiro, oferecer flores e jantares ocasionais, ter olhos só para ela.
ela não deve nada a ninguém.
experimentei muitas mulheres experientes: só uma virgem provocou em mim paixão incomparável até o momento.
Velho Xico, eu já te disse que tu “sôi” foda, né? Uma vez no Bar Central (meu lindo Hellcife) e outra no Merceria São Pedro (Ô minha Vila Madalena querida). Né novidade, né? Hahahah É isso aí, meu querido. Assino embaixo.
Beleza, tapa na cara desses caras.
vc é o máximo, casa comigo ?????!!!!!!sou erradissimamente perfeita para vc!
Fantástica exposição. Publiquei algo sobre o assunto em http://sopensonaquilo.wordpress.com/2012/05/07/bolo-para-a-festa/
Fantástico!!! Quantos homens são retrógrados ao pensar que existe somente santas ou putas!!!
Uma não existe sem a outra, e a outra não existe sem a uma, para forma a mulher norma, imperfeita, com manias e manhas.
Vc foi super feliz com o post!!!
digo normal onde está escrito norma.
Essa vai pros noveleiros: muito melhor casar com uma Suelen, do que uma Carminha, não acha Xico?
nas novelas existem predominantemente-putas e predominantemente-santas.
o mundo real talvez guarde diferenças, ou uma realidade mais matizada/nuançada/complexa.
Xico…Uma vez no sertão do Ceará vi um cara chorando, num boteco, porque a mulher não o queria…Dai todos os outros homens o ajudaram..Segundo eles com uma “pajelança”… de cachaça.Um deles disse: O mal de muitos é consolo”!
Sábias e reais palavras..não é?
Xico, hoje sou eu quem estava mais agoniada que um goleiro na hora do gol qdo li seu blog e consegui dar boas gargalhadas, você é do clã dos gdes Chicos, mesmo com X, Chico Buarque, Chico Anísio e muitos outros.Beijão!!!
já leu a letra de “Palavra de mulher” do Chico?
Xico,
já não consigo calar meu amor por você… agora descobri que temos também uma certa conexão telepática! Ontem a noite fui dormir pensando na frase: “Se as mulheres são divididas entre as ‘pra casar’ e as ‘vadias’, acho q faço parte de um outro time: sou uma vadia pra casar!”, qual não foi minha surpresa ao ler seu texto! Senti uma lágrima de emoção brotar…
minha única virgem pareceu um dia uma mulher “pra casar”.
não por ter perdido a virgindade comigo, mas porque era puta na minha cama, e parecia capaz de fidelidade.
melhor seria isso com uma mulher mais experiente, sem dúvida, que não precisasse experimentar outros.
mas as mais experientes que conheci/tenho conhecido não fazem questão de experimentar nem a mim.
só querem um apoio, um amigo, um amor xoxo.
para isso tenho amigas, irmã, mãe, primas.
de uma parceira quero amizade profunda, e sexo com desejo.
O que mais dizer do que: PERFEITO. Como todos os demais texto seu Xico. Parabéns.
dizer o que você quer ouvir pra te comer.
muitos sabem fazer isso.
Xico Sá, você é que é pra casá. hehe. Sensacional o texto, como sempre.
Sou apaixonado por diversão, por isso, casei-me (não no cartório, não com padre, só com a prestação do ap) com a errada e acertei. É só festa!
*suspiro* apaixonada pelas letras, pelas suas letras.
Obrigada Xico, por trazer ao meu dia um pouco de beleza.
Xico, você é demais. Citou Chico Buarque, e eu cito Vinícius : Se todos fossem iguais à voce…. que maravilha viver !!!!!! Bjo.