Amor pacote completo
13/05/12 11:26No dia Delas, eu escrevo assim, no embalo da filosofia de parachoque, cheio de flores e dedicações manuscritas:
Antigamente quando eu me excedia ou fazia alguma coisa errada, naturalmente minha mãe dizia:”Ele é uma criança, não entende nada”…
Deixo o Tremendão ai na trilha sonora da crônica e, pelos poderes de Graysskull, vamos em frente.
Porque as mulheres com filhos são especiais, especialíssimas, como sempre sublinho nestes papiros modernos.
Porque tem homem que morre de medo do que se costuma chamar por ai de “pacote completo”, quando a deusa vem com os seus meninos à tiracolo, canguruzinha marlinda.
Se bem que tenho amigas que temem mais do que nós hombres. Diante do menor barulho dos diabinhos fazem cara de Herodes.
Eu faço é cara de bom marido.
E tenho inveja porque não são meus. E tenho inveja porque não pude influenciá-los, ainda, nem na escolha do time.
Tudo bem, já saquei muito da cachola aquela lengalenga tipo Brás Cubas: não quero deixar na terra o legado da minha miséria etc etc.
Balela. Bora fazer menino, minha musa, e confundir de vez criador e criatura.
As mulheres com filhos são o que há de mais tentador nesse lero-lero vida noves fora zero.
Incríveis, magníficas, únicas. No papo e na cama.
Agora rio aqui sozinho lembrando da noite em que fui pela primeira vez para a casa dela.
Saía desesperado do quarto em busca de um copo d´água. O amigo que bebe sabe o que é um homem cego, que não achou os óculos na cabeceira, saindo por uma arquitetura desconhecida, na madruga, em busca de um refrigério para a ressaca.
Depois de alguns tropicões, seguindo uma fresta de luz, ainda sem fazer ideia onde estava a geladeira… eis que um endiabrado menino, senhoras e senhores, portava uma daquelas armas iluminadas que me levou direto para um conto de ficção científica.
Aquela tocha de fogo aumentou ainda mais a minha sede e desespero. Não se nega um copo d´água a um ressacado, apelei ao rapazinho.
Sorriso sádico, o menino, armado com uma daquelas miseráveis eespadas de He-Man, não cedeu ao meu apelo. Quem manda mexer com a sua linda Jocasta.
O ciúme e a sede de aventura o faziam me espetar e dar pulinhos ridículos e cegos.
Quando fui tomar o mísero copo d´água, o dia já havia dado as caras.
Depois do duelo, nos tornamos grandes amigos. Mesmo eu sendo louco pela sua mamãe ate hoje.
I used to be curious about your following put up admin definitely needed this website super remarkable webpage
Hello admin excellent post significantly thanks loved this webpage actually a lot
eskort fahişe eskortlar dolar orospu sikiş
you happen to be really amount one admin your blogging is amazing i continually examine your weblog i’m confident you will probably be the best
I’m not really a whole lot of a internet reader in all honesty but the website is very decent, thank you! I am going to bookmark the webpage and visit in the future. Take care.
I was in search of this blog previous three days great blog site proprietor great posts all the things is amazing
Pingback: how to make a website
A powerful share, I simply given this onto a colleague who was doing a bit evaluation on this. And he the truth is purchased me breakfast as a result of I discovered it for him.. smile. So let me reword that: Thnx for the deal with! However yeah Thnkx for spending the time to debate this, I really feel strongly about it and love studying extra on this topic. If attainable, as you develop into experience, would you thoughts updating your weblog with extra particulars? It’s extremely useful for me. Massive thumb up for this weblog publish! http://www.louisvuittonreplicapurses.us
Pingback: cigarette electronique
Pingback: http://data-protection43.onsugar.com/Best-Computer-Repair-Defense-Actually-Current-Back-Up-Necessary-Data-23203363
Pingback: my homepage
Pingback: iwjznpqek
great- перевод на русский
great field белая холуница
buy soma tablets – buy soma next day delivery
Maravilhosa crônica, Xico! Com essa você arebanhou um público muito especial: o das mulheres solteiras ou separadas com filhos! Eu não os tenho, mas consigo entender sua “aflição”em estar com sede numa uma casa que você não conhece e se deparar com uma insólita criaturazinha, que tanto pode ter 5, 10 ou mesmo 20 anos; o vexame será o mesmo, afinal de contas, o território é deles, você é que é intruso ali! E haja artimanhas para fazê-los aceitar a sua presença com mais, digamos, sistemática!
Abraços da Dri.
Visite o blog: http://livrocibercelulas.wordp…
ou busque no google: LIVRO CIBERCÉLULAS
A princípio pode parecer um livro sem relevância; porém, trata-se de uma
análise aprofundada do universo subconsciente – sabedoria que existe
dentro de nós mesmos. Permita-se conhecer a existência humana por um
novo prisma.
ESTE LIVRO IRÁ TE SURPREENDER!
Caro Xico,
Sorte do garoto!
que foto horrivel
AI AI SÓ TEM TU XICO.
ótimo texto para nuestras madrecitas !!
Caro Xico, leio seus blog todos os dias, se me permite gostaria de sugerir “uma pauta”: SERGE GAINSBOURG. Sim ! Ele !
O cara que só comia “carne de primeira”. O devasso, nível: extreme. Peço, imploro… pelos machos-jurubeba, pelos homens feios, pelos românticos, pelos safados… Dai-nos está honra Chico, uma crônica sobre Serge!
Forte abraço !
Xico já mencionou o “Serge na cronica de 03abr – Só o Homem feio é feliz. Saiba como. ”
Mas vc está sugerindo uma cronica completa?
Ok, é uma boa! Homens feios, machos-jurubeba, românticos, safados, canalhas, são de longe, melhores que os metrosexuais.
Aposto como o moleque te soltou na lata alguma daquelas frases ternas, depois de te olhar de cima a baixo: “Vai embora, a casa é minha! Ô manhêêê!”.
tb gosto desse.
Cabra Macho é você! Vai a vereador com sua cortesia com o chapéu dos outros. Aqui em casa arranjei aquela mulher com 4 filhos e 2 enteados . Você sabe como é dormir por aqui! Xico, conta outra.
Eu conheci um sujeito, que cada vez que estava solteiro, pedia a todos os amigos: “Tem uma amiga para me apresentar? Mas tem que ter filho” Soube que nunca teve filhos e acabou casando com uma que tinha 3.
xico, tu és gênio!
Dei gritinho histéricos dentro de mim, ao te ver ontem, no Mercado Eufrásio <3
A d o r e i ! Sorte dessa mãe!
Amei a crônica, moço! HAHAHHA isso me lembrou um filme que eu tava vendo ontem, com a Clara Bow.. o cara dispensava ela por suspeitas de ‘pacote completo’.. O ingraçado é que o cara recebe a notícia como se a criatura fosse ‘leprosa’ ou algo assim.. isso nos anos 20.. e hj então??
Linda crônica pra homenagear nossas amadas, Mães! Ainda mais com esta cena de Woody Allen!