Minha mentira preferida: o orgasmo fingido
01/04/12 15:48“Eu sou uma pessoa má, eu menti pra você.”
Começo o dia com a melhor música dos últimos tempos sobre a sinceridade das mulheres. Canção da musa divina e perigosa Karina Buhr, uma greco-baiana-pernambucana-alemoa.
Você já mentiu para o seu amor hoje?
Mentir profissionalmente não tem graça. Ainda mais se você for publicitário, marqueteiro, jornalista, político, advogado, padre, cineasta, ator, pastor, policial…
Mentir profissionalmente é meio de vida. Só há mentira no amor ou no quase-amor, enfim, nos relacionamentos.
E das mentiras desse gênero, a minha preferida é a do orgasmo fingido.
Porque o fingimento do gozo também pode ser uma prova de amor, como o amor avulso das profissas.
Antes o fingimento, amigo, do que a ausência da dramaturgia amorosa de fato;
tem um quê de distanciamento brechtiano no orgasmo fingido.
Tem ou não tem, meu caro Alberto Amaral? -o melhor diretor de teatro com quem já atuei.
No orgasmo fingido há até mesmo, dialeticamente, um gozo que deveras sente.
Se quer saber, amigo, tem mais de verossímil no fingido do que em muitos ditos verdadeiros.
A gritaria selvagem é egoísta. Às vezes é mais para zombar das sem-sexo: ai como gozo, coitadas da minhas colegas da firma!
Sempre a favor das que fingem com decência. Melhor que fingir a velha dor de cabeça.
Contra a verossimilhança exagerada dos orgasmos com caras & bocas.
A favor do agrado do teatro, puro teatro, como na canção almodovariana de La Lupe. Ouça aqui esta outra divinal cubana.
Minta pra mim se for mulher!
Aos diabos com estas tais mulheres sinceras.
que lindo! vc ama as mulheres e o amor. parece texto de outro Chico, o Buarque.
Meu querido, és genial e se revelas a cada postagem um divino entendedor do universo feminino! Sorte sua, que com garbo e elegância, conquista nosso bem querer ♥
Bela lembrança Almodovariana de La Lupe… Teatro…me parece que é Teatro! Divinal♥ Beijos negros♥
“E tratro” , nao, Joyce. Pro meu triste pesar, a moca ta confusa – eu so nao sei com o que kkkkkkkkkkkkkk
Pior do que um gozo fingido, é uma ejaculação precoce…. Faz favor!
kkkkkkkkk Ejaculacao precoce eh phoda, helen, kkkkkkkkkkkkkkkkk ja soube dessse episodio kkkkkkkkkk
o gozo fingido é prova de amor. a ejaculação precoce é totalmente condenável.estou de acordo, faz favor.beijo
Eu finjo que gozo, ele finge que me ama…e todo mundo fica feliz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira.
Quando a mulher,realmente ama o homem,ela finge o orgasmo com menor frequencia…
Esse texto tá com uma cara de homem preguiçoso. Oxe, pra que mentir? Pra vcs acharem que está tudo bem, que vcs são a bala que matou kenedy e, no final, estão aproveitando as delícias sozinhos, sem os ai, uis, e ãos verdadeiros? Não, não e não. Homem tem que aprender a satisfazer a mulher também. 1 a 0 sempre não dá.
PS: Agora, vai uma dica. Do mesmo jeito que o homem pulsa, na hora H, a mulher também… Cair nessa de orgasmo finjido é coisa pra boi dormir.
É isso aí, Aline. Para a mulher existem os pequenos orgasmos (chamemos assim aos curtos e subsequentes – coisa que o homem não tem) e que se não frustram totalmente, também não a satisfazem plenamente. Orgasmo mesmo, clímax, é aquele em que a mulher quase não consegue se mexer depois. Este não são todas que conhecem e acho uma puta sacanagem que não conheçam e não conversem com seus parceiros para que desfrutem de um momento tão sublime.
Eu sempre gosto muito, muito mesmo, das suas letras; mas hoje senti torcido aqui o meu nariz…
Porque gozar é novidade para o povo que tem útero. A gente não podia fazer isto até muito pouco tempo… Então é complicado não torcer o nariz diante de uma ode ao fingimento; porque soa como louvor à privação. E quer injustiça maior do que privar tal dádiva humana à mais da metade da população?!
E a gente finge? Sim, sim, sim! Boba quem não admite.
Finge por preguiça, por cansaço físico, por dor no colo do útero; finge porque, mesmo sem “chegar lá”, já está lindamente satisfeita; finge por carinho e agrado ao moço amado.
Mas não se finge sempre.
Não se pode fingir sempre.
Pobres mulheres que só conseguem fingir…
Porque gozar rejuvenesce, e é melhor que rivotril para fazer dormir.
Eu digo: meninas, finjamos!
Mas também gozemos bastante!
Com todas as caretas, gemidos, barulhos e espasmos que temos direito! GOZEMOS!
P.S. Por melhor que seja o amante, tem dias que não se consegue gozar. Fingir é, além de uma coisa gentil e bem-educada de se fazer, um ato de carinho e amor mesmo. E, ás vezes, no meio do fingimento, a coisa engrena.
Eu concordo com a Cynthia!
Quando eu finjo eh pra satisfazer emocionalmente (além de fisicamente) quem tah comigo…
claro que isso so acontece qdo eu vejo que ele quer tanto me satisfazer que chega a merecer a melhor reação possivel.
Isso não quer dizer que eu não faça questão de ter meu momento, de que ele me satisfaça, que minhas vontades sejam atendidas…
Mas eh sim uma questão de carinho e respeito
Mas será possível! Agora não se pode mais gozar alto! Toda coluna sua agora tem um disparate contra quem tem orgasmos barulhentos! Não é sempre fingimento ou tentativa de imitar filme pornô! Pode ser entrega, deixar que alguma coisa primitiva e animal te domine e então se arranha, se morde e – por que não? – se grita. Agora todo mundo tem que gozar á francesa!?
SÓ XICO SÁ mesmo……….é muito bom…………..não dá p não ler……………..
ola chico adoro ler vc aqui, mas a maior mentira que eu ouvi foi chamarem o golpe militar de revoluçao. hoje ouvi um cara dizer que a historia brasileira é verdadeira, sua publicaçao é que é mentirosa.
Que fácil assim! Bom pra quem? p que? Que tédio esse gozo fingido. Mas com razão, mito mais difícil assumir o tédio que fingir um gozo!
muito
a mentira não é construtiva….mas gostei!!!!
Graça deixa ele
ao menos hj
01 de abril como vc mesma sacou
esse Xicosa ….
A mentira n é construtiva…de repente quem mente pode estar enganando a si mesmo…mas bem bolado ..Chico..bjs
Chico Sa, meu heroi pernambucano. O homem que mais entende as mulheres…
pô o orgasmo fingido é um prêmio de consolação para a gente, dado com a maior das boas vontades. afinal mulher goza mesmo é com um sapato itaiano ou coisa parecida, e não é a mesma coisa, não tem os arranhões nas costas e aquela pulga atrás da orelha.
Mulher histérica, esta, sim, goza com sapato italiano, carro importado (do outro), dinheiro no banco… Mulher mesmo, goza, sim. Mas, para sorte da maioria dos homens, estas são poucas, muito poucas…. ;o)
E goza também com gol do seu time! Vai, Corinthians!!! rs
Eu busco o encontro e sim, estou com os diabos mesmo, kkkkkk. Por ser sincera, digo
, a maioria do tempo. Não sou dos “nuncas” e quero o “sempre”…. Duracell.
Depois, homem “não finge” orgasmos pq não tem esse poder tanto qto a mulher, mas finge sentimentos… Muito pior, pois não age em agrado ao ego de sua parceria. E sim tentando atingir o alvo de seu desejo imediato. E só… Vazio de sentido.
por vezes a mulher mente porque nem entrou ainda no clima e o homem já chegou la
temos uma diferença de tempo. homem em geral goza muito rápido a mulher é como motor no inverno precisa aquecer raras as que são rápidas no gatilho
Luisa, sua fala parece colocar a mulher numa posição romanticamente passiva ou de vítima, porque “não entrou no clima”, “precisa aquecer”; é bem mais honesto falar sobre o problema com o(a) parceiro(a) e buscarem juntos soluções prazerosas para ambos. Essa de “coitadinha e superior” é da época em que casamentos eram arranjados pelos pais.
Luísa, vc disse tudo. É por aí mesmo. Pra se chegar ao orgasmo as mulheres precisam de muitas preliminares, muita bolinação, sussuros e toques. Não tem nada a ver o que o Fábio disse, viajou amigo.
Estefania, nem toda mulher precisa de muitas preliminares (muitas inclusive não gostam) isso não é uma regra, não vejo problema algum nisso. Problema mesmo é levar uma vida emocionalmente clandestina.
Pelo fato da mulher ser um ser bastante complexo, muitas aproveitam e assumem sua verdade como uma verdade universal.
Concordo com Fábio, parte das mulheres nem sempre querem (ou precisamos) de preliminares. Dependendo do dia podemos até pular várias etapas, inclusive a de estarmos despidas para tal…
concordo tb estefania…falou e disse tudinho, ta coberta de razao
Puro egoísmo ou burrice da mulher. De uma lado é pra apressar as coisas, de outro, pra tentar elevar o ego do seu parceiro. Não entendo é esse pensamento errôneo da mulher que acha que seu parceiro não pode modificar sua performance para satisfazê – la. De qualquer jeito, quem sai perdendo é ela pq acaba não gozando, e o homem sai feliz da vida tendo gozado, além disso, na cabeça tem o pensamento que fez a mulher chegar ao ápice do prazer.
A fingida é a mulher perfeita para o homem que trepa consigo mesmo. Ele goza, ela finge que goza e assim ambos seguem, eternamente, em linhas paralelas, sem riscos de colisão, muito menos, de encontro.
As sinceras, viúvas-negras cruéis, jogando na cara do onanista a dura realidade, talvez sejam as que busquem o encontro.
Mas quer quer encontro de verdade…?
Eu quero. Encontro.
Deborah, você resumiu o que homens de verdade buscam…!
Amei.
;o))
hahahhahahaah
Sensacional!! Quem nunca fingiu orgasmo nessa vida? Até o gozador nato já fingiu… rsrs
hahahhahahaah
Sensacional!! Quem nunca fingiu orgasmo nessa vida? Até o gozador nato já fingiu… rsrs
Não existe o verdadeiro orgasmo fingido. O que pode existir é uma performance mentirosa, mas aí antes de mais nada é engarnar a si mesma. Enquanto não se chega lá, supõe-se que foi tudo verdade – só não se chegou lá, oras, pra quê mentir, fingir que perdoou, tentar ficar amigos sem rancor?
Eu já fingi. Uma, duas, cinco e outras tantas vezes. Por amor. Pra acabar logo. Um dia, percebi que fingia era pra mim mesma.
Homem e muito ignorante e burro se não percebe que a mulher esta fingindo porque o corpo fala mulher quando goza o corpo expressa em um todo ….fala sério é porque não sabe e nem conhece o corpo de uma mulher e vamos combina tem homem que acha que clitóris é mudança de freio hehehhee
auhauhauhauhauh
mt boa essa….foi fundo
Engraçado que ele naturaliza o fingimento do orgasmo de um jeito que parece que mulheres não conseguem chegar.
Mentir de vez em quando pra apressar por não estar no clima é uma coisa. Agora preferir a mentira do que a sinceridade, é burrice masculina.
A Ilustração ta demais
Que mentirosa boa da moléstia
se a pego, ia com todas as minha filosóficas verdades
Faltou a data
01 / Abril
Esse Xicosa ….
que texto mais porcaria.
As vezes os homens precisam dessa mentira…..a verdade seria broxante!!!
BOA XICO!!!